Narrado

1.7K 105 73
                                    

Dove estava em seu quarto se arrumando para a festa da amiga de sua namorada.

Dove termina de se arrumar e vai se encontrar com sua namorada na entrada de sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dove termina de se arrumar e vai se encontrar com sua namorada na entrada de sua casa.

Sarah:Short curto em!-A namorada comenta com um certo ciúme.

Dove: Relaxa,é só um short!

Sarah:Só um short!

As namoradas saem em direção a casa de Sofia e Paulina onde iria acontecer a festa.
Na quadra já era possível ouvir a música alta,Sarah estaciona o carro na rua de baixo da casa,e continuam o caminho apé.

Cameron:Doveeeee!-Cameron Grita quando vê sua amiga de tempos.

Dove: Você gritou e mesmo assim eu não te ouvi direito!-Dove brinca com a altura da música.

Sarah:Eu vou atrás da Sofia,Se comporta menina!-Sarah fala para a namorada que ri.

Sarah sai a procura de sua amiga Sofia,e logo há encontra com seu namorado e uma cerveja na mão.

Sarah:A festa mal começou e já estão bebendo!-Sarah fala Chamado a atenção do casal.

Sofia:Saraaahhh,que saudades de voceeeee!-Sofia já estava mais que bêbada,não tinha mais controle.

Breeno:Ok Sofia,já deu de beber por hoje não acha?-Breeno a Pergunta pegando a Cerveja de sua mão.

Sofia: Você...Na... Não,manda...Em...Mim!

Sarah:Nunca te vi assim...

Breeno:Namoro com ela a três anos e ela nunca ficou assim,imagino como vc esta por conhecer ela a mais tempo!

Sofia:Eu tô beeeeeeemmm!!!

Sarah:Claro que está!-Sarah é sarcástica.

Breeno:Você não quer subir e descansar um pouco amor?-Breeno Pergunta segurando a cintura de sua namorada.

Sofia:Euuu tô beeem!-Sofia "esperneia" de leve.

Dove:Oie!-Dove fala se aproximando de sua namorada-Sr Miller!-Dove cumprimenta seu chefe.

Breeno:Chloe!

Dove:Sem formalidades por favor,pode me chamar de Dove!

Breeno:Tudo bem Dove!

Dove:A Sofia está... Bêbada?

Breeno:Bebaça!

Sofia:Eu tô bem porra!

Sarah:Nossa como está bem viu,já tá até falando palavrão!

Sofia:Me deixa beber!

Breeno:Vou cancelar a entrevista dela amanhã,ela vai estar de ressaca,Cuida dela para mim Sarah?

Sarah:Claro vai lá!

Breeno caminha até o quarto de Sofia onde o barulho não era tão alto,Liga para a secretária de Sofia e pede para que ela remarque a entrevista.
Sarah estava com Sofia e Dove,mas acaba se distraindo com Dianne,Quando vai procurar Sofia e Dove as duas tinham sumido.

Instagram Dofia Onde histórias criam vida. Descubra agora