Sofia deixa o celular de lado,tomar um banho rápido e se veste.
Logo Dove chega e Sofia desce para abrir a porta.
Dove:Gente que roupa é essa...
Sofia:A primeira que vi no closet-Fala puxando Dove para a dentro da casa-Como você está?-Pergunta Trancando a porta.
Dove:Bem,e você?
Sofia:Melhor agora-Fala e beija Dove.
Dove: Gostinho de Morango... Adorei
Sofia:Estava comendo-Fala prensando Dove contra a parede.
Dove:Que fogo é esse dona Sofia?
Sofia:Não te vejo a tempos
Dove:Me viu na empresa hoje mais cedo-Fala entrelaçando as pernas em volta da cintura de Sofia.
Sofia:Faz tempo,estava com saudades!-Sofia fala e aberta a bunda de Dove.
Dove:Já se descobriu?
Sofia:Estou ao poucos
Dove:Então é lésbica?
Sofia:Talvez...
Sofia não mentia sobre o fato deque possa ser lésbica,Dove conseguiu mudar seu ponto de vista,ela realmente estava começando a sentir mais atração por garotas e cada vez menos por garotos.
Dove:Você só fica comigo ou tem outras garotas envolvidas?-Pergunta acariciando a nuca de Sofia.
Sofia:Só você loirinha-Fala e beija Dove-Quer subir? Troquei de cama ontem-Fala com um sorriso malicioso.
Dove: Adoraria estreia-la
Dove e Sofia sobem para o quarto rapidamente,já deixando peças de roupa por todo lado.
Dove:Sof,tá realmente sozinha?-Pergunta se separando de Sofia.
Sofia:Tenho Dove,nem o meu cachorro tá em casa!
Dove:Tem um cachorrinho?
Sofia:Sim,mas no momento eu tô com uma puta tesão,da pra falar disso depois?
Dove:Desculpa!-Fala e volta a beijar Sofia.
Sofia conduz Dove para sua cama,a deitando e descendo os beijos até o seu peito fazendo Dove arfar.
Cada toque de Sofia ao corpo de Dove era um arrepio diferente,uma sanção cada vez melhor que a anterior.
Dove:Sofia...
Dove geme o nome de Sofia fazendo com que a mesma a olhasse.
Dove:Não para...
Sofia sorri e desce sua mão até a intimidade de Dove até a campainha toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dofia
FanfictionSofia Carson uma jovem de 26 anos,Co-Fundadora da S&J junto com seu Namorado Breeno Millie. Dove Cameron de 25 anos Secretaria de Breeno na S&J e nas Horas vagas uma Digital Influencer junto com sua namorada Sarah Jaffery. Sofia só conhece a nova se...