Sofia estava na porta da casa de Dove,junto a Booboo Lauren e Sarah,Sofia Estava aflita,andava de um lado para o outro,a polícia estava demorando mais que o normal,e eles não queria ligar para a ambulância antes de ter certeza doque Aconteceu.
Sofia:Booboo liga de novo para a polícia
Booboo:Sofia Se acalma você me fez ligar três vezes para lá,e a resposta sempre foi a mesma. Eles já estão vindo Sofia
Sarah: E outra a Dove mora longe,são quase duas horas daqui até a delegacia
Sofia:ELES TEM ACELERADOR CARALHO-Sofia Grita já perdendo a Paciência com os amigos.
Booboo:Se acalma Sofia
Sofia:Não me mande ficar calma quando a garota que eu amo está supostamente se matando
Sarah:Se amasse ela não estaria com a Breeno,estaria com ela,a culpa de tudo isso é sua Sofia,você causou esse alvoroço,você está matando a Dove-Diz e antes que Sofia dissesse algo a sirene da polícia é escutada e vista virando a esquina.
Quando a polícia estacionou em frente a casa de Dove,eles perguntaram o que estava acontecendo e os amigos explicaram a situação,e polícia logo liga para a ambulância quando percebem que não era um caso apenas policial.
Os policiais arrombaram a porta de entrada,fizeram uma vistoria na casa procurando por Dove que estava deitada em sua cama com três frascos de remédio e dois copos de água que já estavam vazios.
Em questão de minutos a ambulância chega e leva Dove desacordada para o hospital mais próximo.
Sofia pega seu carro e vai logo atrás da ambulância,Booboo e Sarah ficaram na casa dando algumas explicações para a polícia.
Quando Dove chega no hospital é logo levada para a sala de emergência,ela ainda estava viva,respirava com dificuldade,seu coração batia lentamente,quase parando,a intoxicação já estava em um nível avançado,então a levam para uma lavagem gástrica,afim de tentar salva-la.20 horas foi o tempo que levaram para fazer o "tratamento" completo depois levaram Dove para seu quarto onde Sofia estava andando de um lado para o outro impaciente.
O médico explicou o que havia acontecido e depois saio do quarto.
Sofia não acreditava no que havia acontecido,Dove parecia uma mulher feliz, que sempre estava sorrindo,mas como dizem as aparências enganam.Sofia ficou encarando Dove por muito tempo só pensando no porque ela havia feito aquilo,o que havia levado Dove a tentar se matar...
No dia seguinte
Sofia ainda estava com Dove,os médicos de meia em meia hora iam até o quarto para dar um remédio com efeito contrário doque Dove Havia tomado.
Os amigos haviam ido para o Hospital ver Dove mas não poderam ficar por muito tempo.Sofia ainda observava Dove,que aos poucos ia abrindo os olhos,Sofia chama o médico que faz os procedimentos lá e depois de uma hora deixa Sofia e Dove a sós.
Dove estava envergonhada e com medo do que Sofia iria dizer,com medo de perder a morena para sempre.
Já Sofia apenas se sentia aliviada por saber que a garota estava bem, aliviada por saber que não iria perder sua garota tão cedo.Sofia:Por que fez isso?-Pergunta depois de alguns minutos em silêncio.
Dove:Sei lá...
Sofia:Você me deixou apavorada Dove,fiquei com medo de te perder-Diz e Dove a olha.
Dove:Por que?
Sofia:Porque eu te amo Dove...Você sabe disso-Diz se sentando em uma cadeira ao lado da cama.
Dove:Se me amasse estaria comigo-Diz e sofia suspira
Sofia:É complicado...
Dove:Você não quer sujar a sua reputação namorando uma mera secretaria?
Sofia:Eu tô pouco me fudendo para reputação Dove
Dove:Não parece
Sofia:Eu não quero ter que discutir com você aqui
Dove:Eu quero que você vá embora-Diz vira o rosto para o outro lado.
Sofia:Dove...
Dove:Só vai embora Sofia-Diz e Sofia Novamente suspira se levantando e logo saindo do quarto.
Dove se vira de frente para a janela naquela posição fica por tempos sentindo as lágrimas descerem....
Curto porém está aí👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dofia
FanfictionSofia Carson uma jovem de 26 anos,Co-Fundadora da S&J junto com seu Namorado Breeno Millie. Dove Cameron de 25 anos Secretaria de Breeno na S&J e nas Horas vagas uma Digital Influencer junto com sua namorada Sarah Jaffery. Sofia só conhece a nova se...