● sonhei com uma música hoje ●

929 79 40
                                    

Sentada no banco da praça em frente a sua antiga escola. Manoela admirava a beleza da lua, enquanto esperava pela moça dos olhos verdes. Estava ansiosa para encontra-lá e olhar para lua cheia lhe trazia uma calma inexplicável. As coisas estavam acontecendo tão rápido, primeiro o seu beijo com Rafaella, a discussão dos seus pais depois que chagou da festa... a notícia que eles teriam que se mudar para São Paulo.
Não queria me mudar, mesmo sendo para a sua cidade natal. Era Minas que tinha conquistado o seu pequeno coração. Tudo que tinha em Minas havia lhe conquistado, uma certa mineira em especial. Não queria deixa-lá para trás.

- Cê ta aqui é!!- o toque em seu ombro, fez seu pequeno corpo se arrepiar por inteiro, lhe fazendo sorrir feito boba. Seu olhar se encontra com o da mais velha que sorria gentilmente e se sentava ao seu lado - Ocê ta bem, Manu?

- Não. - pela primeira vez naquela noite se permitiu chorar. Deixo as lágrimas virem a tona. Rafaella lhe olhava confusa e a sua única reação foi passar os seus braços em volta da mais nova e lhe puxando para mais perto do seu corpo. 

- Calma, Manu. Eu estou aqui!! - fazia carinho no braço da amiga, tentando acalmar a pequena que soluçava - Quer me contar algo? 

- E-eu - por alguns segundos a menor se viu perdida nos olhos verdes que brilhavam pela luz da lua. A paulista volta o seu olhar para o céu cheio de estrelas, sentindo a mão da mineira se entrelaçando na sua. O silêncio se formou entre as duas. 

Os pensamentos da menina que iria se mudar estava a milhões de emoções, mas só conseguia dar atenção a um único pensamento "Rafa Kalimann". Não estava pronta para dizer adeus, não para aqueles olhos verdes que por tanto tempo teve uma paixão.
Respirou fundo, antes de olhar para a garota que estava com os olhos fixo nas mãos entrelaçadas.

- Minha mãe conseguiu um emprego melhor em São Paulo e meu pai abriu uma gravadora, junto com o amigo dele. E agora vamos voltar para São Paulo

- Vou sentir saudades de você baixinha!! Mas pensa pelo lado bom, você vai conhecer gente nova - Rafaella fala sorrindo para a pequena mulher sentada ao seu lado. - Você só me beijou uma vez, e já está fugindo para outro estado... pensei que era diferente

- Você é tão boba - as pequenas mão foram para o rosto macio da maior, que tinha um sorriso enorme em seu rosto - Eu gosto muito de você, Rafa. 

- Eu também gosto muito de você...

- É por isso que não vamos ter nada! Eu gosto tanto de você, que eu não posso te prender a mim. Isso é errado, com nós duas...

- Manu...

- Eu me arrependo tanto de não ir falar com você antes, teríamos aproveitado mais o nosso tempo juntas. - Manoela fala com a voz embaçada por conta do choro, suas mãos acariciam o rosto da mais alta. Limpando algumas lágrimas - Saiba que não importa os anos que eu ficar longe ou se estivermos com outras pessoas... quero deixar claro que eu nunca vou parar de amar você.

Os dois rostos se aproximavam de forma lenta, seus lábios se tocaram e uma corrente elétrica percorre pelos corpos das duas mulheres. O beijo era salgado, calmo e com todo amor que as duas sentiam. Seus peitos estavam apertados, já cheios de saudades. Não sabiam quando iam se ver novamente, queria aproveitar os últimos momentos que teriam juntas.

- Sonhei com uma música hoje - a menor fala tirando um papel do seu bolso - Quero que leia quando eu não estiver mais por perto, tá bom?

- Não quero que você vá...

- Eu preciso... sinto muito

Seus lábios se encontraram pela última vez naquela noite, suas mãos se tocam pela última vez e nenhuma das duas sabia quando iam se tocar novamente. Antes de partir cada uma para a sua casa, os olhos verdes se encontram com os castanhos e disseram adeus

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

voltei...

>< Instagram >< [RANU] ***HIATOS***Onde histórias criam vida. Descubra agora