●despedida●

697 69 51
                                    

Bato na porta do seu apartamento, esperando ela abrir a porta. Passo a mão no cabelo, arrumando e respiro fundo. Bato na porta novamente e ouvindo um "Já vai". Coloco minhas mão no bolso da jaqueta jeans, nervosa.
Vejo a maçaneta da porta se movendo, anunciando que a porta estava se abrindo. Dou um sorriso quando vejo ela parada encostada na porta de uma forma sexy. Sua mão vai para gola da minha blusa me puxando para dentro daquele apartamento, fechando a porta e colando nossos corpos.

- Não paro de pensar no nosso beijo - fala mordendo o canto do lábio, sua mão pousada na minha cintura, dá um pequeno aperto naquele local - Eu... eu dei um tempo com o Rodolffo. Ele não aceitou tão bem, mas eu não ligo.

- Achei que íamos deixar como estava... e ser apenas amigas - dou de ombro, vendo ela revirar os olhos e sorrindo de lado. Puxando o meu corpo para mais perto do seu. - Por que vocês deram um tempo?

- Brigamos por conta do seu show... ele ficou irritado porquê eu não avisei ele. Então achei melhor dar um tempo - fecho os olhos, sentindo seus dedos passarem pelo meus cabelos. E puxando com delicadeza - E também pra eu poder te beijar sem ficar com peso na consciência

- Você vai me beijar?

- Vou - ela sorri, aproximando os nossos lábios.

Meu corpo se arrepia com o toque dos seus dedos em contato com minha pele, sua boca era macia e tinha um gosto doce. O mesmo gosto de anos atrás, isso parecia tão surreal. Minhas mãos deslizam pelo corpo, queria mais contato com o seu corpo. Minha mão pousa em sua cintura apertando. Estava tão envolvida no beijo que não percebo ela pegando minha mão e levando para a sua bunda, apertando. Ela sorri entre o beijo, mordendo meu lábio com delicadeza. Seus beijos descem para o meu pescoço, fazendo sair um gemido baixinho da minha boca.

- Será aquele sexo de despedida? - pergunto, fazendo ela parar os beijos - Não vamos dar certo, Kalimann...

- Cala a boca, Gavassi. Vamos curtir o momento e depois resolvemos isso. Mas por enquanto, sexo de despedida, tá bom!?

Dou de ombros e lhe puxando para outro beijo. Suas mão deslizam para minha cintura, me puxando para o seu colo. Entrelaço minhas pernas entre sua cintura, sendo levada para outro cômodo do apartamento.

Sinto o lençol gelado em minhas costas, fazendo o meu corpo se arrepiar. Sua mão sai da minha cintura, subindo para o meu seio ainda coberto. Tombo a cabeça para trás, quando ela aperta o local. Vejo um sorriso safado nascer em seu rosto, enquanto tirava minha roupa.

- Você continua linda - sua voz sai suave, olhando fixamente para o meu corpo agora exposto. - Cada centímetro do seu corpo...

Sussurrava passando a mão pelo meu corpo. Um gemido baixinho sai da minha boca, sentindo suas mãos passarem pela minha barriga e subindo para os meus seios já descobertos. Se inclina para perto do meu rosto distribuindo beijos.
Desço minhas mãos para sua bunda apertando e trazendo o seu corpo para mais perto do meu. Sinto seu sexo ainda coberto pelo tecido do jeans roçar no meu, me fazendo gemer entre o beijo. Ela sorri, repetindo o movimento.

Levo minha mão para a barrinha da sua camiseta, puxando para cima. E vendo que ela não usava o sutiã e dou um sorriso, levando minhas duas mãos para o seus seios. Ela geme, tirando minhas mãos do seus seios e levando para o topo da minha cabeça. Olho em seus olhos verdes, que estavam mais escuros que o normal. Nunca tinha visto eles desse jeito. Ela sorri, parando os movimentos e tirando sua mão dos meus braços. Deixando eles livrem.

Agarro o zíper da sua calça, abrindo e com a sua ajuda, tirando. Ela joga sua calça para longe, pegando minha mão e levando para dentro de sua calcinha. Fazendo-me sentir o quão molhada ela estava.

- Você me deixa assim desde o ensino médio - abro a boca para falar algo mas nenhuma palavra sai, estava boquiaberta com aquela pequena revelação.

Ela mexia os quadril, roçando seu sexo em meus dedos e gemia baixinho. Faço movimento com meus dedos antes de penetra-lá. Ela aumenta a velocidade do quadril. Suas feições de prazer aumentava minha tesão. Algumas palavras de baixo calão saiam pela sua boca, acompanhado de gemidos.
Sinto seu sexo se contrair em meus dedos, ela rebolava seu quadril, chegando ao seu ápice.

Tentando se recuperar de tal ato, ela começa a beijar meu pescoço. Puxando meus cabelos com os seus dedos. Deixando a outra mão desocupada, ela desliza para o centro do meu sexo. Penetrando-me sem avisar. Com o polegar, ela estimulava meu clitóris. Seus lábios tomam minha boca de forma selvagem, meus gemidos eram abafados pelo seu beijo. Ela aumentava a velocidade dos dedos, fazendo eu morder seus lábios sem querer. 
Meu corpo estremesse embaixo do seu, fazendo ela dar mais algumas estocadas, antes de eu chegar ao limite e desabar por completa. 

Seu corpo desaba ao meu lado da cama, e logo me puxando para o seu colo. Ela envolve o meu corpo em seu abraço, fecho meus olhos e apenas curto aquele momento que estávamos tendo.
Mesmo sabendo que isso já já acabaria...

- Sexo de despedida, hein. - falo, querendo provoca-lá - Não vai se apaixonar de novo!

- Digo o mesmo, você que é a emocionada da relação, mas é... sexo de despedida!! 

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

até nunca mais... :) 

>< Instagram >< [RANU] ***HIATOS***Onde histórias criam vida. Descubra agora