●kellfofocando●

587 70 14
                                    

@kellfofocando: No vídeo para o canal de @GIOH, perguntas e respostas com @manugavassi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@kellfofocando: No vídeo para o canal de @GIOH, perguntas e respostas com @manugavassi. Uma fã da cantora mandou a seguinte pergunta: "Se pudesse voltar no tempo, qual cena da sua vida voltaria?" Manoela parecia bem desconcertada com essa pergunta, respondendo então: "Queria voltar no meu último dia em Minas... só pra eu me despedir direito de uma pessoa"
GIOH surpresa com aquela revelação deixa escapar: "Ela é uma influêncer digital, que tem um canal no YouTube?" 
Eai, na opinião de vocês, quem é essa digital influêncer que tem um canal no YouTube? APOSTAS ROLANDO

10.833 curtidas /// 7.299 comentários

@andreia: @rafakalimann, pq tem uma foto antiga rolando no Twitter das duas juntas e se não for a Rafa, é a @bocarosa que é amiga dela faz tempo.

@adriana: acho que é a @rafakalimann, mas tenho minhas dúvidas...

@aurora: impossível ser a Bianca @andréia. Ela não está namorando. Manoela deixou bem claro no vídeo que a pessoa namora.

@amélia: não sei pq as pessoas estão falando que é a Rafa Kalimann. Elas nem se seguem nas redes sociais... e mesmo tendo amigas em comum, não significa nada.

@amorameu: certeza que é a Rafa, ela é digital influêncer e YouTuber. Tem um print antigo do Instagram da Giselly rolando solto no Twitter (que ela apagou depois da Manoela pedir, ela disse isso no vídeo) e também ela está namorando... as pistas estão tudo na nossa cara, só não vê quem não quer.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

>< Instagram >< [RANU] ***HIATOS***Onde histórias criam vida. Descubra agora