Harry On
Estava embarcando no avião ao lado de Zack,Motivo?O cara que eu infelizmente chamo de irmão...colocou as drogas dele dentro da minha mochila.O senhor Charles achou e bem um belo olho roxo eu ganhei,Assim como ser mandado para Los angeles como castigo..o que a mim era um favor minha mãe era bem mais legal que meu pai,Fora que não seria nem pouco ruim morar na mesma casa que a adoravel filha do meu padrasto,Ja se fazia 15 dias e eu não teria conseguido a tirar da minha cabeça..Acho que ela é diferente de todas.Me sentei sobre a prontona vendo Zack pedir água para tomar seu calmante,Ele tinha medo extremo de voar revirei meus olhos,Estava tão nervoso teria descoberto que o meu melhor amigo teria dormido com a minha irmã Melanie me perguntava dele diariamente.Parece que não entendia não iria ter uma segunda chance.(...)O avião posou me levantei vendo que Zack ainda dormia,Arrumei minha blusa caminhando a saída do avião como se não estivesse havendo nada,Essa seria minha vingança.Ja estava pelo o aeroporto fazia-se 8 da manhã notei minha mãe a me esperar na parte de fora por sorte ela estava distraída falava no telefone.Iria deixar minhas malas aos cuidados de Zack,Sai do aeroporto pegando um táxi o entregando o papel com o endereço.O mesmo parou a frente da casa e la estava Marcus pai de bob na pequena mecânica qual ele tinha na garagem de sua casa.Entreguei a nota de 10 dólares e segui para fora caminhei entrando na mecânica.
Marcus-em que posso te ajudar?
Harry-Sabe do bob?
Marcus-É amigo dele?
Harry-Pode se dizer que sim.
Marcus-Ele esta la dentro-A porta da garagem que dava para dentro da casa foi aberta e levei olhos ao mesmo estava numa regata suja de crachá e calças preta como suas botas.
Bob-Harry?O que ta fazendo aqui?
Harry-Não meche mais com a minha irmã-Acertei um soco em seu rosto que virou,Logo suas mãos vieram a segurar a gola da minha blusa e seu punho se fechou...fechei meus olhos esperando o soco porém o mesmo apenas me soltou me empurrando.
Marcus-Achei que eram amigos.
Harry-Por que ela?
Bob-Foi sem intenção,Eu juro,quando vi ja tinha rolado.
Harry-Ta então deixa as coisas claras para ela.
Harry-Senti sua falta.
Bob-Eu também,O que faz aqui?
Harry-alguem aprontou e eu me ferrei.
Bob-Zacarias?
Harry-Exatamente.
Bob-Aonde esta morando?- Passei a mao por meu rosto.
Harry-A casa da mamãe.
Bob-Com gabriela?
Harry-Esse é o ponto,Isso é extremamente reconfortante a mim.
Harry-vou indo.Preciso dar as honras da minha compainha a minha irmanzinha.
Bob-Se cuida-Ele disse rindo entreguei um papel com o endereço da minha casa.(...)Abri a porta da sala e minha mãe estava sentada no sofá com os braços cruzados passei a mão por minha nuca.Harry-Ola.
Maggie-Deixou seu irmão medicado dentro do avião sozinho.
Harry-Serio?A eu acho que fiz isso mesmo.
Maggie-Escuta,Não vou dizer nada disso para seu pai,Por que ele me disse que mais uma mancada sua e vai te mandar para uma escola militar.
Maggie-É sua chance de se tornar alguém melhor.
Harry-A senhora sabe muito bem que aquela droga não era minha.
Harry-Ja pegou o Zack fumando,So que passa a mão na cabeça dele.
Maggie-A maconha foi encontrada em qual bolsa?
Harry-Na minha.
Maggie-Tem como provar que não era sua?
Harry-Eu so quero tomar banho
Maggie-Pode usar o banheiro da gabriela.
Maggie-O seu quarto ainda esta com algumas caixas e o banheiro esta reformando.
Harry-Otimo-Ela me guiou ate a parte de cima pegou uma toalha branca em seu armário me entregando,Adentrei o quarto da menina ela não estava obviamente pelo horario estaria na escola. Levei olhos por todo o lugar vendo uma jaqueta de time sobre a cadeira da escrivaninha,Subi meus olhos vendo um pequeno mural de fotos e la estava ela em um uniforme de líder de torcida ao lado das meninas da torcida. Não vou negar que essa roupa so resaltava sua beleza, Em outras fotos aparecia ao lado de Hannah e Beatriz...Levei olhos a uma foto em especial arquiando minha sobrancelha,um cara abraçava a cintura da minha garota,Obviamente ele deveria ser o dono da jaqueta ja que a usava na foto.Ela tinha namorado?Se sim belos chifres amigo. Neguei com a cabeça entrando no banheiro fechando a porta,retirei minha roupa e entrei no box ligando o chuveiro,A água corria por meu corpo..E passava a mão freneticamente em meu rosto. Merda merda. Desliguei o chuveiro e sai enrolando a toalha sobre minha cintura levei minha mão abrindo a porta e logo esbarrando no corpo de alguém. Levei olhos gabriela estava na sua roupa de lider suas mãos estavam agora sobre meu peitoral ainda com algumas gotas a as buchechas da menina estavam vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is confused
Fanfic-Estou apaixonado por você. -O que? -E estarei apaixonado por você pra sempre