Capítulo 3

36 4 0
                                    

Olá pessoas💕! Voltei e pretendo ficar🙌🏼☺️✨.

Desculpem os erros e vamos ler!

*****

"Que haja em seu coração vontade para
recomeçar. E que não haja apenas vontade,
mas também coragem."
- Autor Desconhecido.

Emma

Ainda no consultório da minha psicóloga, relato tudo o que tem me afligido, tirado a minha paciência e o stress por conta da aproximação da apresentação.

Falta duas semanas. Até lá, vai ser só loucura e cansaço.

- Às vezes me sinto sobrecarregada. Fico achando que não suportarei por mais tempo esta carga que é ter pessoas provocando, tratando-me mal, colocando minha alto estima, que já está abalada, em baixo, fora às demais coisas – solto o ar dos pulmões. – É dureza.

- Emma, você já pensou na possibilidade de tirar férias após o fim da apresentação? Será bom para relaxar, pensar e quem sabe também, retomar o controle sobre suas emoções. O descontrole em relação a Juliet, com certeza tem a ver com a carga emocional na qual você tem passado nos últimos meses – aconselha Dr. Lupita.

- Sim. Tenho pensado bastante na possibilidade das férias. Realmente necessito cuidar com mais atenção das minhas emoções, saúde mental, física e melhor de mim. Sinto estar* pecando em alguns detalhes no meu pessoal.

- Como disse, será bom para você – reforça. – E enquanto ao Sandro, notei que mais uma vez citou o nome dele. Quer compartilhar?

Respiro fundo, pois preciso mesmo desabafar sobre.

- Mais uma vez ele foi gentil. Ofereceu ajuda, declarou querer ser meu amigo, tem interesse em apoiar está minha fase de reconstrução e também para que eu não venha desistir da dança. A verdade é que o Sandro foi, mais uma vez, fofo comigo.

- Isso é ótimo. É bom ter mais alguém pra te apoiar. Mas o que ainda te preocupa?

- Justamente sua aproximação. Nos abraçamos hoje, sentir uma paz tão grande. Vontade de permanecer em seus braços e não mais sair. Ainda bem que minha irmã chegou, interrompendo o momento.

- Por que achou bom terem sido interrompidos, já que se sentiu bem ao abraçá-lo? – volta a questionar.

- Porque eu me sentir perturbada, mexida... atraída por ele. Sentir desejo pelo Sandro. Não comentei nos relatos anteriores, nas outras sessões, porém o fato é o quanto fico mexida toda vez que ele está por perto. Isso desde o dia em que retornei à companhia.

- É bom que esteja se interessando por outra pessoa, ainda mais sendo tão boa contigo, como descreve. Quem sabe o Sandro tenha o mesmo interesse – sugere.

- Não sei. Não quero pensar nesta possibilidade.

- Por qual motivo?

- Não me sinto preparada pra ter relacionamento amoroso agora. À única coisa a qual me dedicarei, fora minha reestruturação mental, é a dança. Pois é ela que me completa, fortalece, acalma, afasta os meus medos e receios mesmo que por instantes. E sei que com a dança, o fardo de hoje, o qual carrego, parece leve encarando junto ao que amo fazer. Não quero me iludir de novo, como aconteceu com o Marcos.

- Entendo. No entanto, Emma, você tem que tomar ciência de que o acontecimento com o Marcos é passado.

- Sei disso – respondo desanimada.

Emma Scott Onde histórias criam vida. Descubra agora