Olá pessoas ☺️! Finalmente voltei com capitulo novo 🙌🏼. Ouvi um amém?
Desculpa a demora, cheguei à explicar em postes anteriores. Assim que der, trarei uma maratona pra vocês. 😉☺️
Desculpem os erros que encontrarem. Tenha uma ótima leitura! 😌
Antes, você que escreve e precisa de capa para os eu livro, já foi lá conferir o trabalho da @julianmoura? (Confere lá o último poste ✨).
Beijos de luz!!!
😘😘😘✨✨✨🔸🔸🔸🔸🔸
O medo de seguir, não pode ser maior
que a nossa vontade.- Elisa.
Emma
Sem graça, reúno toda a coragem que me resta, para responder à indagação do Sandro, sem demonstrar o meu nevorsismo.
- Tudo bem sim. Ontem fui a consulta com a psicóloga, logo após tirei o restante do tempo pra pensar. O que me acalmou mais. Pois pude rever algumas atitudes minhas.
- Isso é bom, não é? – arqueia uma sombracelha.
- E muito – foço um sorriso "amarelo".
À vontade é de correr, tamanha vergonha que estou sentindo.
- Emma... Emma – toca em meu braço, e seu toque me desconcerta.
- Oi – balanço à cabeça rapidamente, afastado meus pensamentos.
- Tem certeza que está bem mesmo? Estou te achando um pouco aérea, nervosa. Aconteceu mais alguma coisa, que possa está te procurando?
- Não – nego.
É ruim que vou contar ao Sandro, que é o principal motivo da minha distração e afobação, e do sonho ousado, que tive com ele.
Só de pensar, me sobe um calor no meio das pernas, se espalhando pelo resto do meu corpo.
- O que aconteceu, e o fato de estarmos próximos à apresentação, e aí já viu, né?! – tento mudar o foco. – Junta tensão, estresse, correria. É aquela loucura. Estou perto de um esgotamento físico.
Sandro permanece observando-me, por breves segundos.
Se tinha mais algum questionamento, ou se acreditou que lhe falei tudo o que me inquieta, não revelou. – Mas que a sua cara demostrou confusão, mesmo que pouca, isto demostrou.
- De certo. Este período tende a nos deixar tensos, e aflorar outros sentimentos na gente. A correria é doida – sorrir, e faço o mesmo.
- E como é...
Mais um pouco de silêncio.
- Preciso ir agora – aponta o caminho, no qual deve seguir. – Nos vemos depois?
- Claro. Também preciso ir.
Sem esperar, Sandro envolve-me em seus braços, beijando meu rosto logo depois. Eu fico estática, com cara de besta, pela surpresa.
Espero não está muito ferrada. – Maldito desejo tosco.
No salão de ensaio, eu e os demais dançarinos aguardamos à chegada do Cássio. Que por sinal, está atrasado uns quinze minutos, mais ou menos. Enquanto ele não chega, uns conversam, se divertem, e outros estão se alongando. Faço parte do último grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emma Scott
RomanceApós aprontar todas contra a Carolina e Marcos (do livro: Balanço da Vida), nossa megera Emma retorna agora em busca de sua redenção. Será que ela terá a segunda chance que tanto deseja, pra poder recomeçar? Saberemos em breve neste romance. Onde nã...