Pov Anny
Já se passaram 1 semana desde que eu e o Luck conversamos sobre nosso beijo, desde então ele vem na minha casa e conversa com a mamãe e passa o tempo a brincar comigo.
Ele sempre faz algo para me fazer rir , mas teve um dia que a nossa conversa passou para um lado mais intimo.
Flashback on
- Você sente consegas aqui ? Falou ele me fazendo cosegas na barriga.
- Para Luck !! Falei enquanto tentava o parar.
Nós estávamos a rir muito quando ele para e olha para mim com aqueles lindos olhos verdes , como quem quisesse falar algo serio.
- Anny... Seu sorriso é lindo !
- Obrigada Luck ... Ele olhava para mim de forma diferente agora , eu não sei o que fazer.
- Anny .. Eu olhei para ele mais firme. -Você é uma ótima amiga, mas eu não sei o que sinto , talvez eu goste de você.
- Luck , eu também gosto muito de você, sabes disso. Falei sorrindo, ele parecia bem serio...
- Não da mesma forma que eu ... Você é minha primeira amiga , e a única que confia em mim e me apóia... Não sei o que sinto. Dessa vez suas palavras tinham um peso de nevorsismo e eu fiquei envergonhada.
- É isso que os amigos fazem, esse sentimento é normal.
- Ai Anny.... Ele falou e logo após mudou de assunto. - Topa um chocolate ?
- Claro, vamos para cozinha .
Flashback off
Eu e o petter também se falamos muito, mas eu percebia certo nevorsismo vindo dele ao estar comigo.
As pessoas não falavam comigo na sala por eu ser amiga do Petter... Ele sofria bulling e eu sempre tentava o ajudar.
Hoje é sábado e provavelmente o Luck vem aqui em casa para assistir um filme, nós realmente estávamos bem próximos..
Pov Luck
Hoje é sábado e estou a me arrumar para ir na casa da Anny, nós estamos bem próximos e eu tentei falar o que eu sentia por ela mas ela não entendeu nada...
Quando eu fico perto dela meu coração dispara e o mundo passa a ser nós dois, ela me compreende e está sempre a me escutar.
Talvez esteja apaixonado...
- Anny !! A chamei para abrir a porta , já não tocava a campainha pois assim ela já sabia que era eu.
- Boa tarde, posso ajudar ? Ela disse isso n tom gozador ao abrir a porta.- É que eu marquei um cinema com uma garota e queria saber se ela está.
Ela sorriu , seu sorriso era encantador.
- Entra logo seu bobo ! Ela falou dando um tapa no meu ombro.
Nós entramos e sentamos no sofá logo após colocar o DVD "Senhor dos anéis".
Ela pôs a cabeça ma minha perna e começamos a assistir , eu adorava o jeito que ela se sentia tão a vontade comigo , eu fazia festinha no seu cabelo e ela estava super atenta no filme enquanto eu só conseguia olhar para ela.
- Anny , passa a pipoca sua comilona . falei num tom gozador, queria a sua atenção e essa foi uma ótima forma.
Ela olhou para mim e mecheu no meu queixo .
- Vem pegar ! falou em risos.
A Anny tirou a cabeça da minha perna e saiu correndo pela sala com a pipoca na mão , fui atrás dela e dava para ouvir seu riso de longe , ela estava adorando aquilo.Cheguei perto dela : " já era, a pipoca é minha" eu agarrei ela o que fez ela cair e derramar toda a pipoca no chão fui ao seu encontro.
- Ninguém fica com a pipoca agora ! Falei sorrindo feito um bobo.
- Culpa sua seu idiota ! Ela falou sorrindo .Eu me aproximei do seu rosto e lhe dei um beijo na bochecha, mas minha vontade era dar-lhe um beijo naqueles pequenos lábios.
- Ei, para de olhar para mim assim.. Cuidado se não me apaixono . ela falou rindo e olhando nos meu olhos .
- Ótimo, passarei o dia olhando para você então . falei num tom baixo e ela ficou com as bochechas rosadas. Ela era perfeitaNum ato inesperado , ela colocou a mão no meu rosto e aproximou com o dela.
- Agora é minha vez . ela falou num tom perverso e com meio sorriso na boca , depois disso me beijou.
Foi um beijo lento e demorado , ela parecia nervosa como eu também estava.Ela se afastou e me deu um beijo jo canto da boca.
Nós sorrimos juntos e ela mudou o clima.
- Temos que fazer pipoca não acha ?
- Vamos então ! Falei a levantando do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Questions !
RomanceAnny é uma tipica garota apaixonada de 16 anos , mas com o coração dividido entre o Luck e o Petter. Tentando descobrir com qual dos dois vai ficar , ela decide sair com os dois por várias vezes o que acaba sendo um divertido caso de romance....