POV Petter
Hoje é terça- feira, vou sair com a Anny depois da escola , ela não deve ter percebido mas eu estou completamente apaixonado por ela, nós se falamos bastante na escola, na verdade ela e os professores são os únicos que falam comigo e deve ser por isso que gosto tanto dela, minha casa fica depois do Dock's , e já sei onde ela mora , pedi ajuda a minha mãe sobre o que fazer no cinema , estava super nervoso, era a primeira pessoa com quem sairia, comprei flores ontem mesmo e também passei numa loja de roupas... Estava tudo pronto.
Nesse momento já estava na classe , sempre era um dos primeiros a chegar, fico esperando a Anny vir para a escola para começar o dia ouvindo sua voz.
Vi que ela havia entrado com o Luck, eles andavam bem próximos ultimamente, talvez por serem vizinhos.
- Oi Petter, pronto para hoje ? Ela falou empolgada olhando para mim .
- Sim.. Estou empolgado , não esquece , às 15:00 !! Falei sorrindo .- E você acha que eu perderia uma filme ? Ela falou rindo um pouco alto.
Sorri e ela bagunçou meu cabelo, não gostava disso mas sendo ela a mexer, até que não foi ruim.
Passaram-se três aulas, o sino tocou, eu olhei para trás mas a Anny estava a sair junto ao Luck para o intervalo, o que me deixou um pouco irritado.
POV Luck
Assim que eu e Anny chegamos a sala ela foi correndo falar com o Petter como sempre, mas dessa vez eu me senti mal, não sei o que me deu... Eles conversavam sorridentes e distraídos, quando o Josh veio falar comigo..
- Iaê Luck , vamos ao cinema hoje ?
- Sei lá, vou ver , não estou muito animado hoje...
Passei a noite acordado, a Anny havia esquecido que marcamos de jogar vídeo game na minha casa, por isso passei a tarde e a noite a pensar nela, revi nossos SMS e lembrei de nossos beijos, depois acabei adormecendo, estava bastante cansado.
As três primeiras aulas começaram e rapidamente passaram , o sinal tocou e lembrei que a Anny e o Petter costumavam passar o intervalo juntos , quando num ato de ciúmes eu fui correndo a mesa da Anny e a pedi que ficasse comigo e ela aceitou sem problemas .
- Anny, o Josh me chamou para ir ao cinema, pensei que talvez você queira ir...
- Tenho compromissos a tarde, me desculpa Luck...
- Tudo bem . falei triste.
Nós comemos e o sino tocou para voltar as aulas, eu e Anny fomos juntos e sentamos nos nossos respectivos lugares...
As aulas novamente passaram rápido e logo após fui embora a Anny parecia intertida com o Petter por isso decidi não interferir .
POV Anny
Eu e o Petter estávamos nos lembrando que o cinema seria as 15:00h , ele me abraçou e se despediu, percebi que o Luck havia ido sem mim , então fui para casa sozinha ...
Cheguei em casa às 13:00 e fui almoçar a mamãe estava na cozinha fazendo uma sobremesa.
- Anny , nem me acordou hoje pela manhã ? Acordei já tarde !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Questions !
RomanceAnny é uma tipica garota apaixonada de 16 anos , mas com o coração dividido entre o Luck e o Petter. Tentando descobrir com qual dos dois vai ficar , ela decide sair com os dois por várias vezes o que acaba sendo um divertido caso de romance....