Capítulo quartoze

57 4 2
                                    

Por Petter

  Já faz tempo que enviei a mensagem para Anny, mas ela não respondeu, talvez não ligue para o que sinto ou eu apenas estou exagerando .

  Não quero perde-la, mas tenho razão em estar assim, dois em um mesmo dia? Ainda mais o Luck, aquele skatista idiota, o que ela ver nele ?

  Estava só no quarto, deitado e olhando para o teto, pensando no que fazer, será que falo com Anny amanhã no Colégio? Não quero deixar de ver seu sorriso e ouvir sua voz, não consigo ter raiva, entendo que ela esteja confusa mas é impossível esconder o que sinto.

  São 21:00h, tarde de mais para falar com ela... Preciso dizer que esqueça a mensagem e que podemos viver normalmente, não consigo tira-la da cabeça...

  Quer saber ? Vou lá, não importa a hora, amanhã pode ser tarde .

  Fui ao toalete e fiz minha higiene, coloquei minha camisa branca de mangas compridas, um shor't Preto até o joelho, uma touca cinza e meu all-star vermelho.

  Saí de casa sem avisar a meus pais, o caminho era curto,  em torno de 3 minutos cheguei em frente a casa da Anny, mas o quê falar ?

  Toquei a campainha e fui atendido, ela estava com o rosto cansado e triste, parecia surpresa em me ver.

   - Petter ? Ela falou surpresa.
   - Podemos conversar ?  Disse de cabeça baixa.
   - Claro, entra !   Ela falou abrindo mais a porta.
   - Pode ser aqui fora ?

   - Tá...  Fechou a porta e veio ao meu encontro.
   - Recebeu a mensagem ? Olhei em seus olhos.
   - Sim, me desculpe por te fazer se sentir assim, não queria que fosse desse jeito...   Ela baixou a cabeça e balançou o corpo.
   - Eu é que devo desculpas, não devia ter falado assim, afinal não temos nada.

  Ela olhou para mim triste, segurou minha mão esquerda e a alisou, estava nervoso e não parava de olha-la .

  A Anny soltou minha mão e olhou para mim novamente.

   - Eu odeio ser assim...    Nossos olhos estavam fixos um no outro.
   - Assim ? Você é perfeita Anny !

   - Pessoas perfeitas não se apaixonam por dois caras ao mesmo tempo.

   - Minha definição de perfeita é diferente da sua, então você é perfeita para mim.

  Ela sorriu e me abraçou,  meu coração disparou e sorria feito bobo. Nunca havia recebido abraço como esse,  "Obrigada", ela sussurrou, e eu a abracei mais forte, foi tudo novo para mim.

  A Anny separou o abraço e olhou para mim, "Tchau Petter", ela disse se virando e abrindo a porta.

  Não queria que ela fosse, queria mais um tempo abraçados. Quando Anny deu um passo a frente, eu me aproximei dela e a abracei mesmo estando de costas, a agarrei pela barriga e ela sorriu, meu lábios ficaram próximos ao seu ouvido e falei em sussurros, "Amo você, Boa noite.".

  Me separei dela e segui para casa, não queria olhar para trás e ver sua reação , só queria a surpreender .

  POV Anny

  Entrei para o quarto e me joguei na cama, fiquei surpresa com a atitude do Petter,  ele parece ser o tipo de cara, "Só faço se ela permitir", tipo, nada de coisas inesperadas, mas esse lado novo dele me encanta ...

  Peguei meus fones e comecei a escutar Coldplay, pensava no Luck, de como ele me diverte e como faz tudo virar engraçado, e no Petter, de como ele me faz especial e sempre tem uma forma de me deixar sem jeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Questions !Onde histórias criam vida. Descubra agora