POV Anny
Hoje é segunda e o Luck me mandou uma mensagem dizendo que passava para ir a escola comigo , estava me arrumando, coloquei a farda e desci , a mamãe ainda estava no quarto e eu decidi não me despedir, fui a cozinha e peguei uma maçã , sentei e fiquei a esperar o Luck ...
- Anny !!! Ele gritou do outro lado da porta.
- Bom dia ! Eu falei abrindo a porta e olhando ele .
Ele estava com o skate nas costas , quando íamos andar ele o pôs no chão e disparou na minha frente...
- Eii , pensava que você queria ir comigo!
- Desculpa, não cabem dois no skate .. Ele falou gozando da minha cara.
- Tudo bem , vai logo então ! Falei com um tom serio mas estava me segurando para não rir.
- Tudo bem ... Ele falou rindo
Estávamos um ao lado do outro , ele me olhava de vez enquando e soltava sorrisos tímidos. Ele ficava lindo assim, sendo simplesmente ele ...
- Anny , quando chegarmos em casa, quero que vá para a minha, Tenhos vários games legais... Ele falou com um olhar " diz que sim! "
- Okay mas não chore quando perder... Falei num tom gozador.
Chegamos no colégio e entramos na sala, o Luck foi falar com o Josh um de seus poucos amigos escolares, enquanto isso fui falar com Petter que sempre sentava na primeira cadeira.- Oi Petter !! Tudo bem ?
- Bella ! Tudo sim, estava mesmo querendo falar com você.
- Estou aqui, pode dizer .
- A aula vai começar, eu prefiro que nos falemos depois no intervalo , Okay ?
- Claro !
Ele parecia nervoso,e eu não parava de olhar para seus encantadores olhos azuis, ele tinha um sorriso educado e o cabelo sempre arrumado, ele é lindo !
A aula começou com o professor Jonh, ele era super simpático, as duas outras foram artes e história, depois o sino tocou para o intervalo.
O Petter se levantou e veio ao meu encontro.
- Vamos Bella ?
- Vamos .
Fomos a cantina e sentamos , o Luck estava com Josh mas não parava de olhar para nossa mesa .
- Bella , eu gostaria de sair com você, o que você acha de irmos ao cinema ?
- Claro Petter , quando vamos?
- Quando você estiver disponível ! Ele falou muito nervoso mas eu não via problemas.
- Amanhã após a aula ?
- Nos encontramos a frente da escola as 15:00h pode ser ?
- Okay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Questions !
RomanceAnny é uma tipica garota apaixonada de 16 anos , mas com o coração dividido entre o Luck e o Petter. Tentando descobrir com qual dos dois vai ficar , ela decide sair com os dois por várias vezes o que acaba sendo um divertido caso de romance....