Untitled Part 12

45 4 0
                                    

POV Luck

  Arcordei com a Anny agarrada a mim, era lindo o jeito em que ela dormia...Decidi levantar devagar para não acorda-la e sai para comprar nosso café da manhã, a padaria ficava próxima, então não demorei a chegar lá. Entrei e comprei um bolo, pequenos salgados, umas rosquinhas e suco, tudo deu 32,00 reais.

  Voltando para o prédio, encontrei o Petter que olhou para mim desconfiado mas decidi passar por ele sem nenhuma palavra, porém ele me puxou.

   -Oi Luck, bom dia ... Sabe onde a Bella está ? Não foi ao colégio hoje por isso achei estranho.

   - Não se preocupe Petter, ela passou a noite comigo, por isso não foi ao colégio.                         Nesse momento ele olhou para mim com uma mistura de expressões, surpreso e raivoso.
  -  Okay, avisa a ela que não precisa se preocupar , não teve aula hoje por falta de dois professores.
  - Pode deixar Petter, aviso a ela, e obrigado por se preocupar.    Falei com sorriso torto.

 Me despedi do Petter e segui para o prédio, subi as escadas e Anny estava sentada no canto da parede olhando para o telefone.

   - Bom dia Anny, trouxe nosso café.      Falei se aproximando dela.
   - Bom dia, que ótimo, estou faminta.   ela falou pegando as sacolas da minha mão.

Nós comemos em aproximadamente 1 hora e ela parecia adorar tudo que estava acontecendo.

   - Encontrei o Petter, ele avisou que não teve aulas hoje por falta de dois professores.

   - Eu sei, o Josh me mandou uma mensagem avisando.    ela falou isso com um lindo sorriso .

   - Tudo bem, mas vamos para casa, sua mãe deve está preocupada.

   - É, acho que ela já deve ter chamado a polícia.   ela disse isso num tom gozador.

   - Então vamos ?    ela falou dando alguns passos até a escada.

   - Ei !! Espere ai ! , Depois de ontem, você não devia me dar algo ?    dei um sorriso perverso.

   - Verdade, você deixou seu telefone comigo, pega!

 Ela falou isso me entregando o telefone, mas sabia que não era disso que estava falando.

 Peguei no braço dela e a puxei para mim, ficamos calados um no outro.

   - Não se faz de boba...    Falei isso passando o cabelo dela para trás da sua orelha.
   - Você não perde uma né ?     Ela falou sorrindo de uma ponta a outra.

 Aproximei meu nariz do dela e ambos sorrimos feito bobos, afastei nossos rostos e olhei em seus olhos. " Eu te amo"  foram as últimas palavras antes de beija-la.

 Meu corpo tremia e meu coração estava a sair de mim de tão disparado, era sempre assim, ela tinha esse efeito sobre mim. O beijo foi delicado, ela mechia em meus cabelos fazendo festinhas. " Tudo nela é perfeito "  Isso era tudo que passava na minha cabeça .

  Ela separou o beijo e me abraçou forte, sabia que ela tinha dúvidas sobre seus sentimentos e a entendia perfeitamente... Mas queria que ela gostasse apenas de mim...  Que idiota esse Petter !!!

  - Vamos Anny, sua mãe tá preocupada e você tem que planejar uma mentira para contar a ela.

  - Vamos !

  Descemos as escadas e seguimos, a vontade que eu tinha era de segurar sua mão e chama-la de amor, mas não vinha ao caso no momento.

  Não conversamos no caminho, apenas compartilhei meus fones com ela.

Love Questions !Onde histórias criam vida. Descubra agora