Agradecimentos
Eu não sou boa o suficiente para escrever uma demonstração de gratidão tanto quanto dizem que sou boa para fazer um livro tão incrível e especial quanto foi esse aqui!
Castellari nasceu quando eu tinha acabado de acordar e era um dia como qualquer outro, na verdade, naquele dia eu teria uma festinha infantil para ir mais tarde.
Eu costumava escrever já. Comecei pelo Nyah Fanfiction, percebendo o público alvo e fiquei um bom tempo me dedicando à fanfics no site. E lá me disseram para postar no Wattpad. Eu pensava: que cacete de wattpad? Acho que eu não vou me adaptar. E realmente eu pensava isso, com uma outra obra publicada aqui e pausada.
A ideia do Castellari a princípio era fanfic também, mas naquele dia, eu vi o meu político arrogante sendo representado pelo Henry Cavill e pensei: eu preciso colocar isso no papel. Sei que a escrita te faz imaginar um personagem e suas características, muitos não gostam de buscar inspiração mas eu achei super divertido me inspirar no Cavill. Eu trouxe uma versão de homem que, se existisse, se resumiria a ele.
Alex foi um desafio porque eu não queria trazer um protagonista perfeitinho. Queria um homem cheio de problemas e amargurado consigo mesmo, mas que ser humano não desconta suas infelicidades no outro? Que ser humano não comete erros e faz merda aleatoriamente? E Deborah, ah, a minha Deborah... eu queria o fogo abrandado em chamas diante do gelo que era Castellari, eu queria ele em chamas, e foi o que fez Alex perceber que Deborah era além do que ele imaginava que ela seria. Duas personalidades distintas e que se encaixaram tão bem diante os problemas e os erros e decidiram passar por cima para ficarem juntos. Aliás, esse nem era o final a princípio.
Eu tenho que agradecer todo mundo que esteve comigo nesses meses entre janeiro e maio, que foi o tempo que levei para construir a obra ao todo.
Primeiro, ao Igor, meu namorado e parceiro da vida, que ouviu todas as minhas ideias, o meu alvoroço e minha empolgação de levar esse projeto até a Amazon e ainda ficava sempre me perguntando quando eu iria acabar... more, obrigada por suportar a mente maluca da sua namorada!
Ainda não compartilhei com a família inteira, porque quero chegar mostrando o meu filhotinho já prontinho e na Amazon e dizer: gente, olha o que eu fiz!!! Mas Jo, minha irmã, obrigada pelo apoio desde sempre! Saudades, inclusive.
Jess, minha amiga da Laje, que amo tanto, obrigada por esse apoio incrível que você tem me dado desde o início, a única desde então! Nunca vou me esquecer disso, ok?
O projeto Sakura, do grupo de leituras no whatsapp até ao prêmio conquistado... comecei com vocês e depois eu já nem precisei mais de divulgações exageradas e maçantes!
Stephanie, eu te conheci e ganhei uma amiga pelo resto da vida!
Dríada, por ser uma autora que admiro tanto, e me proporcionou uma capa LINDA pro E-Book! Amiga, conte comigo pra tudo!
Às minhas leitoras que infartaram quase sempre com os capítulos, Wendia, Rafa, Lari que apareceu agora mas tá lá com a gente no boteco, Sueli, Raiane, Dayse e tantas outras por aqui que comentam de vez em quando... eu não pude responder sempre os comentários de vocês, mas se tem algo que amo fazer é ir pro Boteco Literário e fofocar sobre o Castellari, não sabem como eu irei sentir falta desse babaca arrogante! O nosso Crush Mor, nosso político filho da puta que a gente ama tanto!
Eu estava tentando encontrar algo para mim e na escrita me redescobri. Não houve qualquer coisa que me meti e me apaixonei tanto quanto esse universo, é o que eu quero fazer o resto da vida!
E me aguardem! Continuarei com o projeto que será disponibilizado em breve na AMAZON, e darei espaço para tantos outros que já tenho em mente! É isso que eu quero para mim para sempre!
Sou grata por toda essa aventura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor Transforma o Homem - DISPONÍVEL NA AMAZON
Romansa🏆 Vencedora do Concurso Sakura - 2020 do Projeto Sakura, como melhor obra na categoria Romance&erotico🏆 🏆 Vencedora do concurso Páginas e Versos 2020, como melhor obra na categoria Romance Erótico 🏆 🏆Vencedora do concurso Bevelstoke categoria r...