Severo on:
- MEU MERLIN, THIAGO POTTER!!
Aproximei dele o vendo dormir, toquei sua pele quente e ouvi barulho no corredor, mas lancei um feitiço bloaqueando a passagem .
- Severus, o que houve?? Abre! - Lucius esmurrava a porta
- EU TÔ BEM, NÃO FOI NADA !
- Por favor, abre amigo !
Ouvi Hermione brigar com ele e eles se afastarem. Ótimo, não tô preparado pra deixar ninguém ver ele .
- Sev ?? - Falou uma voz rouca como se tivesse acabado de acordar. Eu que estava com a cabeça encostada na porta me virei olhando era ele, ou era uma miragem? Será que eu enlouqueci? Talvez não sai do coma ? É, deve ser isso .....
Fechei os olhos e lágrimas rolaram. Talvez seja castigo do Lorde das Trevas .
Senti duas mãos grandes me tocarem, me alisavam o rosto e o cabelo mas não tive coragem de abri os olhos .
- Sev, os anos passaram pra você .... Mas ainda é gostoso.
- Até nos meus delírios você zomba de mim, não era pra você só me fuder ?
Ele riu e eu abri os olhos assustado. Era real, ele estava ali.
- Sev, os anos te deixaram boca suja, mas adorei. Agora me diz, cadê a Lily e o Harry? Por que estou aqui no Sirius? Ele vai matar você se te ver aqui comigo...
Ai a realidade bateu. Oh Meu Merlin
- Potter, senta por favor ....
Ele me olhou sério e bagunçou os cabelos .
- Me chamou de Potter ... Mal sinal. Fala ranhoso
Ai que ódio desse apelido
- Olha, estamos no seculo vinte e um. Na noite que Voldemort invadiu sua casa ele....
- Ele o que, Severus? Me conta agora! Eu sei ele me atacou mas não matou. E como assim século vinte e um?
Segurei seu rosto assustado
- Thi, eu tentei. Eu pedi pro velho mas ele não me ouviu. Lilly se foi e eu te perdi por um tempo ..
Thiago chorou de soluçar, eu abraçei
ele, que grudou em mim .- Harry... Meu pequeno Harry ....
- Thi, amor.. - Ele me olhou ainda com lagrimas escorrendo - Nosso garotinho tá vivo, ele não morreu. O amor da nossa Lily criou um escudo ....
Ele arregalou os olhos e levantou da cama que estávamos sentados
- Mas e o monstro? Cadê ?
- Morto. Harry o matou ...
- Como assim, sei que tô confuso mas me explica !
Respirei fundo e comecei narrar tudo. Tive que parar algumas vezes para pra ele fazer perguntas
- Entendi...Meu Merlin ...agora que estou aqui, eu posso ver o Harry?
Suspirei, me levantei e abri a porta. O que eu não esperava era o Potter mais novo parado com cara assustado e me olhando com o filho nos braços.
- Potter, o que faz aqui ?
- Draco pediu pra pegar a poção ....e ....é ele mesmo ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amanhã - Drarry
FanfictionCom o fim da guerra, Harry Potter só quer descansar, porém, muita coisa acontece e agora ele e Draco tem que caminhar juntos . ✔️ Lembrete essa fic contém cenas de sexo entre homens se não gosta não leia ... A classificação e de 18 anos leia concie...