capítulo 16

2.2K 216 2
                                    

Hermione estava na mansao potter o lugar era diferente de tudo que se esperava fazendo ate lucius arregalar os olhos ao ver dois senhores aproximar e receber , thiago aproximou tirou a varinha fazendo um encanto nao verbal , snape olhou vendo os senhores sumir do lugar virando fumaca e a casa abriu as portas .
- so um potter pode passar ...
Thiago falou mostrando um jardim esplêndido flores azuis balancava na brisa suave .
- pai ....
Harry chamou vendo o maior parado olhando plantas com frutos onde tinha morango azuis , alguns eram roxos e suculentos .
- sim amor ....
- aqueles senhores era meus avós?
Harry perguntou notando a semelhança do homen com thiago
Thiago assentiu .
- pra nao ter invasores ou a mansao deteriora a um feitiço colocado por um ancestral somente se quebra se um potter vier tomar sua heranca .
Quando a guerra explodiu dumbledore deveria proteger meus pais , mas ele nao fez e voldemort os matou como eu nunca vim pra casa eu nunca tomei posse das propiedades mais agora que estou aqui tudo volta pra mim e voce ...

Todos estavam dentro da casa que era imensa mais pai e filho continuou no jardim agora sentados na grama.
- senti sua falta ...
Harry falou escorando no pai que acariciou seus cabelos .
- eu tambem eu nao lembro de como era morrer mais eu sentia um vazio imenso ao despertar .
- por favor pai....nao morra dessa vez eu nao sou forte o bastante pra te perde de novo simplesmente nao da .....

As lagrimas embacava os oculos e thiago o pos no colo e harry mesmo sendo grande se deixou sentir o colo e sentiu o coracao de thiago acelerado e segurou a blusa do mais velho sentindo seu cheiro .

- quando voce nasceu cabia num braco só eu te amei tanto,tanto voce era fruto do meu grande amor era abencoado lembro de sirius trocar sua fralda e remus gargalhar , mais eu nao tava pronto pra te deixar eu fiquei na porta e te vi indo com sua mae e dando adeus a o melhor de mim .

Thiago tambem solucava e harry desejou nao sair do colinho do pai que o apertou .
- eu voltei filhote eu amo voce que foi tao forte e corajoso eu amo de mais .

Snape viu o bolo de potter na grama e limpou a lagrima que escorria.
- eu nao conhecia esse seu lado severus ....
Lucius falou e snape tentou fingir nao ligar mais suspirou rendido .
- eu fingi tanto tempo odiar ele ....e pra que ? Me perdoe luc eu muitas vezes te usei ....

Lucius de bracos cruzados ainda olhava o jardim agora que ate seus pavoes albinos andava junto dos pavoes normais .
- aguas passada de certa forma tambem te usei eu amei voce severu mais sempre soube que voce nunca me amou .
- eu amei luc mais nao era igual a ele nunca foi ...

- um dia voce vai me contar como o trouxe de volta?
Lucius falou olhando os potters que agora estava comendo morango e ria ao longe .
- nunca ....
Lucius riu e snape o segurou a mao com carinho .
- obrigado lucius ...
- as ordem severus ....eu vou atras da minha rainha ela e inteligente mais ainda e uma dama
Lucius soltou a mao de severus e saiu atraz de hermione que estava no quarto arrumando as coisas .

Severus suspirou e saiu atras dos dois potters sentindo o coracao fluir .
- morcegao prova esses morango .
Thiago pos na boca de severus que nao esperava e assustou mais comeu sentindo o sabor ser mais elevado que o normal .
- muito bom neh pai ?
Harry falou pra severus que sorrio e assentiu e os três agora estavao sentados no jardim e draco olhou de longe com Scorpions no colo e hermione sentou ao lado .
- draco obrigado ....
A garota falou e draco a olhou e nao entendeu .
- pelo que ?
- por amar o harry ...por nao surta com rony e gina por nao me afastar do seu pai e aceita o bebe que esta em mim ....
Draco sorrio segurando a mao de Scorpions balancando.
- a guerra me fez ver muita coisa ruim , todos perdemos algo voce foi seus pais eu a dignidade agora eu quero o melhor para meus filhos e voce tambem quer isso sei que meu pai vai te ajudar a trazer os seus e eu ao lado do meu mozao vou me refaze nada e facil mais n e impossível.
Hermione limpou as lagrimas e assentiu e lucius apareceu .
- amor pq esta aqui eu tava te procurando vamos eu quero que descanse e voce draco vai da um banho no pequeno e chama o potter e vai descansar .
Draco assentiu mas nao chamou harry subiu olhando a casa que tinha um ar diferente. Viu um quarto com cama de casal e um berco todo de marfim e entrou olhando e viu uma toalha verde e uma vermelha pendurada na porta do banheiro na parede os simbolos dos malfoy e potter se fundia draco pois o bebe no meio da cama que mexia as perninhas esperto .

Draco olhou o ceu vendo varias estrelas como as galaxias e sorrio .
Encostou a porta abriu a janela grande que dava acesso a uma sacada e uma brisa suave entrou pelas cortinhas que lino verde suave com pequenos pomos dourados .
Suspirou sentindo lagrimas escorrer ...estava livre , estava com harry e temeu tudo estar dando certo .nao muito distante ouvia os sons de um bebe feliz sobre a cama .
Draco abriu o closet olhando as roupas no lugar , e foi ate o banheiro enchendo a banheira com sais azuis com cheiro de lavanda tirou as roupas do bebê e a suas entrou na agua conjurando uma boia onde o bebe estava relaxando e sorrio olhando sua mini copia .
- cabe mais um ai ,
Ergueu a cabeca vendo harry parado e assentiu.
- o que voce tem ta tao queto harry faloi tirando a roupa e o loiro suspirou .
- paz ....depois de muitos anos tenho paz , liberdade, amor do homen que sempre quis e estou com medo .
Enquanto falava harry entrava na banheira grande ja nu o corpo que draco olhou vendo como uma pintura.
-nao tenha medo logo a paz vai acabar e tudo sempre vira confusao .
Harry acariciava as espumas brincando com Scorpions.
- que belo consolo ...
Draco falou murcho
- voce escolheu um potrer ja me viu tendo sucego? Se ja viu sinto em dizer nao sou eu , logo vamos estudar , trabalhar e ser pais voce sera um medimago incrivel e eu serei auror , mais uma coisa nunca vai mudar ....

Draco agora aproximou encaixando em harry que lhe acariciava .
- o que seria ?
Falou dengoso alisando o rosto do bebê que durmia.
- meu amor por voce nao vai acabar .
Draco sorrio beijando .
- acho q agora e uma menina sabe os malfoy nao nascem mulher mais eu sinto e sera nossa lilly.
E harry sorriu olhando seu veela .
- adorei o nome ... obrigado

O Preço do Amanhã - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora