Vamos da um salto no tempo galera se segurem o vira tempo vai decolar.....
- ohhh pai eu quero sair !
Scorpions desce a escada com raiva .
- voce nao vai sair com aquele moleque !!
Draco grita do alto da escada .
- por que nao albus é meu melhor amigo voce nao vai me impedir ..!!O adolecente senta no sofa bravo enquanto draco desce arrumando o jaleco de Medicina no corpo .
- o filho da gina e louco por favor scorpion voce e um veela tem nocao ?O loiro fala e o adolescente vira a cara .
- papai se toca....ele e afilhado do pai e meu amigo o senhor krun nao pira como voce.draco olha bem serio pro garoto que olha o celular mexendo .
- o krun nao liga pq nao e o filho dele que volta gravido ....
- ai que locura vai surta com a lilly papai eu to indo te amo.O adolescente sai pela porta e draco olha pro gato preto que esta deitado no sofa .
- ta vendo pq te castrei ??O gato olha e mia indignado e draco bufa de raiva .
- o que foi draco ?
Harry vem vindo da cozinha comendo .
- o seu filho que insiste em se grudar no filho daquela agua de salchicha.!
Harry ainda mastigando suspira ...
- sao so meninos voce nao liga da nossa menina viver agarrada com o filho do rony ?
- ela e uma veela consciente como eu e Scorpions e igualzinho voce ,por que merlin tanto rapaz gato ...
Fala lamentando e harry sorri ...
- vida meu pai tambem esta tendo problemas teddy estava dando em cima do james ontem snape pegou os dois na cama pensa como esta puto com isso ?Draco assentiu e sentou no sofa e harry sentou no seu colo fazendo dengo .
- doutor malfoy preciso de cuidados me de meu remedio!E draco sorrio beijando o marido que segurou nos cabelos impecaveis beijando com desejo e logo o membro de draco deu sinal e harry rebolou com vontade .
- quando foi que ficou tao bom em ser o uke da relação.?Draco perguntou beijando o pescoco de harry que nao fazia de rogado .
- desde que me corrompeu amanha vamos ver hermione ? Seu irmao Zaíra so merlin na causa ...E draco riu seu irmao Zaíra era um perfeito malfoy um loiro de pele bronzeado e olhos azuis que nao tinha limite pra ser modesto .
- e so fase meu irmao anda como eu na epoca da escola so isso ?Harry revirou os olhos por que o loiro era chato e harry nao queria causar .
- e sua mae tem notícias?Perguntou com a mao dentro da camisa de draco que gemeu .
- sim ela ta tentando criar bem o jacob que vive dentro da casa dos weasleys.Harry sabia jacob nao parava queto era a copia exata de fred e jorge alem de ser um ruivo encantador a ponto de domar Zaíra pra desespero de lucius .
-mais esquece isso meu veela precioso e suba vem fazer amor comigo ...
Falou levantando e jogando draco nas costas como saco de batata e subindo correndo os degraus da casa..
- potter para....eu tenho que ir trabalhar.....
- nao voce tem que me possuir .....
Mesmo o loiro se debatendo sabia que era causa perdida ...
Scorpions on:
Ai ai meus pais erao tao diferente o meu pai draco era tao ciumento e grudento que aff so merlin ...me deixa e ferias eu quero beijar eu quero amar e dai que eu pego o moreno do albus escondido eu tenho 17 posso fazer tudo.
Sai de casa rumo a casa dos krum e vi teddy e james sentado na praca antes de segui caminho fui cutucar meu tio e primo safados .
- oiii monaaa!!
Os boy virou pra traz sorrindo .
- hum tao otimos eu pegava !!
Senti ele virem e me agarrar .
- oi loiro tesudo de ondes vem para onde vais ...?
Sorri sentindo ainda esmagado pelos dois .
- se nao vamo fazer ménage nao atica e to vindo de casa indo ver meu boy .....
Teddy nao presta enfiou a mao dentro da minha blusa e tocou meu mamilo .
- olha james seu sobrinho ta no ponto ....
E claro levou uns tapa do meu tio .
- teddy tarado quem vê pensa que nao te fodo bem .....
Sai do meio vendo a treta ....
- voce fode muito bem ate de mais ....mais sou piranho voce sabe esse loiro cheiroso ai tem gosto de sexo ....vamos amor pegar ele pra nois ....Sorri vendo james pensar ....filho da puta
- hey boys so tenho um buraco e papai aqui ja tem dono viu alias vou atras do meu albus gostozim por que aquele ali quando eu senta em cima nem guindaste....Sai andando vendo teddy reclamar que eles eram lentos e james o agarrar dizendo que a noite ia ser boa ....
Cheguei ate a casa e toquei a campainha que logo apareceu tia gina , gosto dela sempre cozinha ela e a vo molly arrebenta e eu deito e rolo .
- minha mae estranhou voce nao chegar ?Falou albus apos me puxar pra dentro e me encostar no portao mordendo meu pescoco onde eu nao fiz de santo .
- ahhh...é sentiu e voce sentiu ??
Mordi os labios pronto pra descer a minha mao ate onde merlin permiti mais o sr. Krun atrapalhou ....
- hey temos vizinhos vao fazer sexo no quarto .
Ohhh merlin vergonhaCorremos pra dentro senti meu pau doer ahhh que derrota .
Sentei na sala ali com meu moreno e nos agarramos um pouco até ouvir passos e ter que se comporta .
- Scorpions que bom que chegou ....contou pro seu pai ?
Era pra ter contato que eu ia transar pela primeira vez e que ia namorar agora responde papai draco ia ouvir ???
Sqn entao suapirei .
- nao tia ...meu pai nao deu brecha ...
Ela suspirou e passou a mao sobre meus cabelos.
- tudo bem querido vem comer , albus arruma sua calca ta marcando tudo .
E meu boy suspirou e quem sabe eu consiga conta pro papai potter .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amanhã - Drarry
FanfictionCom o fim da guerra, Harry Potter só quer descansar, porém, muita coisa acontece e agora ele e Draco tem que caminhar juntos . ✔️ Lembrete essa fic contém cenas de sexo entre homens se não gosta não leia ... A classificação e de 18 anos leia concie...