Atenção !! Por favor atenção !!
Devido ao monte de comentário bestas ,pare aqui ,sim e um shipp aleatório ,NAO eu não acho que eles tem que ficar juntos ,mais POR FAVOR guarde os comentários maldosos para vocês ,se pegarem pesado SERAO SILENCIADO ninguém obrigado aceitar ,mais se não gosta NÃO LEIA !!!!!OBRIGADA DE NADA !!!!!🙄🙄🙄🙄
Hermione on:
Harry estava estranho, após o término da batalha ele se isolou. Tentamos achar ele em Hogwarts, mas não o localizei. Eu e Rony caminhamos por toda escola e nada, Dino Thomas nos avisou que viu ele com o corpo de Snape indo pra enfermaria, será que ele queria mais memórias?
Mas não achamos nem ele e nem o corpo, voltamos pra junto da família do Rony que estava sentados todos juntos. A algum tempo notei que o Sr.weasley não tocava na Sra Weasley ou falava com ela direito, mas com tantos problemas podia ser uma fase .
- Achou ele, Mione? - Gina sussurra pra mim
- Não Gina, ele não está aqui .
Após resolvermos tudo para o funeral voltamos pra toca pra descansar, pois não tinha como ficar na escola .
Após um banho tomado e jantar lembrei que tinha dado um celular ao Harry caso precisa-se falar com ele. Peguei e liguei
- Harry....onde você está?...como assim voltou pra casa? ....eu vou aí....ue, não da pra passar ....voce fechou a lareira ?.....hum é. Tá bom amanhã eu vou ...boa noite.
- O que foi, Mione?
Rony estava do meu lado mas eu não quis falar nada. Dei uma desculpa que ia deitar, aparato na porta do Harry e vejo gente na casa vozes que não são dele, será uma emboscada? Chamei os aurores que logo virão e invadimos a casa pegando Draco, Narcissa e.... um bebê?
Harry não estava, Narcissa e Draco não reagiram, aceitaram ser presos como se espera isso. Mas eu não esperava Harry chegar e surta comigo por prender os dois, e ainda chegou junto de Lucius. Eu não estava entendendo nada.
Harry pegou o bebê que logo parou de chorar como se o conhecesse, ele ainda peitou o novo ministro Kingsley que fazia parte da ordem e o homem aceitou a explicação de Harry, mesmo sabendo que muita coisa tinha que ser explicado .
Eu mesma queria muita informação, após alguns pontos serem esclarecido, voltei pra toca onde Rony e Gina me esperavam na sala, suas caras não era boa.
- Aonde você estava, Hermione?
Respirei fundo
- Com o Harry
Rony estava vermelho, isso não era um bom sinal
- Meu pai disse que você acionou os aurores. Por que ?
- Nada...
- Hermione.....fala
Harry que me desculpasse, mas eu tinha que falar
- Os Malfoy estão com Harry na casa dele
Os ruivos arregalaram os olhos. Gina não disse nada, mas Rony surtou pra variar.
- O que aqueles desgraçados estavam fazendo lá? E por que ? Atacaram o Harry? Forao presos ? Que inferno ...
Respirei fundo novamente
- Rony para. Eles estão lá por que o Harry os convidou, não atacaram ele. Draco precisava de alguém pra cuidar do filho, e como Harry é o pai ele foi deixar o bebê lá, e eles não vão ser presos, vão aguarda o julgamento na casa do Harry, não em Azkaban.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amanhã - Drarry
FanfictionCom o fim da guerra, Harry Potter só quer descansar, porém, muita coisa acontece e agora ele e Draco tem que caminhar juntos . ✔️ Lembrete essa fic contém cenas de sexo entre homens se não gosta não leia ... A classificação e de 18 anos leia concie...