Capítulo 15

2.6K 248 95
                                    

Autora on:

Lucius subiu bufando. A cena iria atormentar ele pro resto da vida. Ao chegar no quarto chamou Tink, pediu 50 botões de rosar brancas e que a mesma trouxesse velas, sais minerais pra banho, fosse até a mansão pegar no cofre um anel de esmeraldas com diamantes e o colar que era no formato de um coração com pedras da lua feito por duendes

A elfa colheu do jardim dos Malfoy as rosas e trouxe a jóia que reluzia pela noite. Lucius enfeitiçou o céu do quarto com estrelas. O quarto agora era uma cama somente com o colchão, a decoração prata e verde agora era vermelha com rosas brancas que se mexiam mostrando um sopro de vento que não tinha, as velas flutuavam soltando aromas delicados, um pote de bombons estava no canto com hidro mel em garrafa. Lucius sabia que podia ser a última noite livre, e temia ficar sem Hermione.

Tomou um banho deixando uma banheira cheia e magicamente aquecida com sais que só romperia em contato do corpo na água.

Lucius estava usando um roupão élfico vermelho com detalhes prata. Era majestoso. Algumas rosas foram espalhada pelo quarto e um lindo buquê estava sobre a cama com uma caixa dourada que Lucius pedira mais cedo pra Tink comprar.

Uma melodia tocava baixa. Era uma música trouxa tocada no piano e Lucius se sentou na poltrona pra aguarda Hermione. Estava quase cochilando quando ouviu passos.

Hermione viu que já era 4 da manhã e precisava dormi. Por mais que estivesse com medo de volta ao quarto, seu medo maior era dizer adeus a Lucius.

Quando saiu do escritório, tomou um susto ao ver uma trilha de pétalas brancas, que ao pisar sobre elas ficava vermelhas.

- Acho que alguem está se declarando - Draco falou e viu Hermione se emocionar. A castanha subiu e todos foram pra cozinha, o momento era deles. Ao ver Hermione subir, a trilha ia apagando as pétalas fazendo o caminho fica normal.

- Sev, eu quero isso, mas pode ser outra coisa em vez de rosas? Um, sei lá... Eu quero...

Harry olhou o pai fazendo dengo e Severus, quem diria, ria com carinho que Harry nunca pensou ver.

- Que tal uma trilha de flores de patrono com pomos de ouros e estrelas ??

Thiago sorriu apaixonado e Harry refletiu que Draco merecia bem mais que isso ...

Hermione chegou a porta, respirou fundo e entrou admirando a nova decoração.

- Senhorita Granger, estava a sua espera ...

A voz sexy e aveludada fazia o corpo tremer em excitação.

Lucius levantou, veio até a garota e estendeu a mão, a puxando junto a si e colando seu corpo junto ao dele.

Com melodias e passos delicados, ambos embalavam na melodia.

- Sabe, eu descobri hoje que a minha rainha vai me da um herdeiro e eu não sou digno dela, mas gostaria que aceitasse minha redenção.

Hermione mordeu os lábios, viu Lucius afastar se ajoelhando e ela arregalou os olhos.

- Hermione Jean Granger, aceita casar comigo ?

Hermione não conseguia falar e Lucius abriu a caixa mostrando o par de alianca, um com pedras verdes esmeralda com diamantes e uma lisa. Hermione acariciou o rosto de Lucius, que faltou ronronar.

- Tem certeza, Luc? - Lucius assentiu a fazendo sorrir e concorda - Sim, eu aceito me casar com você ....

Lucius levantou a beijou na testa, pôs a aliança em seu dedo, afastou se pegando o colar e mostrou a Hermione.

O Preço do Amanhã - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora