Eu fiquei noiva da minha então namorada e isso fez com que eu fosse excluída pela maior parte da minha família. Minha avó, que era muito conservadora, não estava muito bem de saúde. Durante o casamento de um dos meus primos, minha tia disse que minha avó sabia que eu estava noiva e queria que eu mesma contasse a ela. Ela queria que eu contasse para ela que era lésbica antes de ela morrer. Eu nunca vou esquecer a reação da minha mãe, ela ficou chocada que minha avó não só sabia, mas queria que eu fosse lá contar.
Ainda naquela semana eu fui à casa da minha avó e me sentei com ela e meu avó na sala e apreensivamente disse a eles que eu era lésbica e ia me casar. Minha avó pegou minha mão e me disse que estava muito feliz por mim. Ela não queria nada além de que eu contasse a ela e, o que importava era que eu estivesse feliz. Então, ela começou a chorar e disse que achava que não iria sobreviver até meu casamento. Ela se sentia muito mal por achar que não conseguiria estar lá, mas me amava muito e desejava que isso fosse possível.
Minha avó faleceu alguns meses depois disso e foi incrivelmente difícil para nossa família. Nunca me esquecerei do quanto ela insistiu para que eu me revelasse para ela porque só assim ela pode me dizer o quanto ela me amava exatamente como eu era. As palavras dela me deram muita força e coragem para passar por qualquer coisa.
Após a morte dela, muitas coisas aconteceram e eu cheguei a conclusão de que não estava verdadeiramente feliz com a minha ex. Eu acabei terminando o casamento e mudando de volta para casa dos meus pais. Faz quase 5 anos desde que ela morreu e hoje eu estou novamente noiva. Eu fico triste que minha avó não esteja por perto para conhecer a mulher com quem eu pretendo me casar, mas eu sei que não estaria onde estou se as coisas não tivessem acontecido como aconteceram. Eu sinto falta da minha avó todos os dias e eu gostaria muito de poder ter dado mais um abraço nela e dizer o quanto aquele dia significou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de auto-descoberta lgbt
Short Storyaqui eu vou contar muitas histórias de auto-descoberta de aceitação , se vocês quiserem me manda como foi a aceitação de vocês para mim contar aq eu aceito 🙃❤️