«Sixteen»

842 63 23
                                    

POV'S Anny

Dou uma risadinha,sentindo uma pequena vergonha,de ter ouvido isso.
Mexo em meu enorme Black Power.

–Me chamo Annilly.-Sorrio e estendo a minha mão  comprimentando-no,ele sorri vira a minha mão de costa e beija enquanto me observa.–Prazer em te conhecer.

–O Prazer é todo meu.-Ele sorrir.Nossa além de lindo é super educado.–Então..esta acompanhada?-Olha pra os lados, provavelmente procurando alguém que podesse está comigo.

–Estou com minha irmã..na verdade ela está em uma loja aqui perto.-Sorrio mínimo,Solto minha mão,da do rapaz devagar enquanto respondo-no.

–Entendi..-Ele ia falar algo,mas alguém lhe impediu.Um cliente o chamando pra ajudar com o tamanho de uma roupa.–Me perdoe tenho que ir,a gente se ver por aí.-Sorrir mínimo.

–Tudo bem.Até!-Sorrio,aceno e vou saíndo da loja encontrando minha irmã.


POV'S JB

Estava atrás de um monte de moletom,vendo aquela cena,do rapaz beijando a mão dela,do sorrisinhos trocados,porque aquilo me irritou?

Vejo ela indo embora,me sinto aliviado,mas o mesmo tempo triste,queria tanto vê-la de pertinho, abraça-la,mas não posso atrapalhar meus planos,que meio não está tão pronto.

Mas vou fazer essa viagem a mais inesquecível e incrível viagem dela. Ah vou!

Espero uns minutos pra ter certeza que ela já foi,me recomponho,e vou saíndo do estabelecimento,quando esbarro no rapaz,o encaro com diferença,o mesmo me olha confuso,ao sair do de cara com o Jackson.

–O que foi?-ele me pergunta ao chegar perto com o buquê na mão.

–Eu vi a Anny.-falo sem o olhar.Ele me olha espantado.

–E?...me conta.-Fala esperando que eu lhe conte.

–Eu me escondi,ela não me viu.-Dou uma pausa e pego o capacete colocando em minha cabeça.–depois ela ficou falando com um dos vendedores.-reviro os olhos.

O Jackson coloca o capacete e começa a rir.–Imagina se  gostasse da garota.-Bufo irritado.

–Eu não gosto já lhe falei.-Dou partida assim que subimos na moto.

–Ah,claro.-rir

[•••]


POV'S Jisung

______________Direct______________

@Pollitoho
Anny?

@Uma_aghasequalquer
Oi?

@Polittohop
Eu sei que não te dei parabéns no seu aniversário, m mas eu quero comemorar com você vamos marcar teria legal aqui eu gosto?

@Uma_aghasequalquer
Okay, vou te passar meu endereço para você ir me buscar, tudo bem?

[•••]

Depois de trocar algumas mensagens com ela, vou ao meu quarto pega uma roupa vou no banheiro e me troco e depois de um banho.
Um táxi e vou até o endereço que ela me passou, chego lá e a vejo comprimento-a depois seguimos para cafeteria.
Sentamos em uma mesa do lado de fora esperando sermos atendidos.

POV'S Jaebeom

Depois de deixar o Jackson na casa dele vou até a cafeteria que eu frequento bastante, me sinto numa mesa perto de uma janela grande de vidro, depois eu te pego meu capuccino, dou uns pequenos goles, olhando para os as pessoas que passavam, depois acabo encontrando a Anny com Jisung.

–Agora é o que me faltava!-Viro meu rosto pra o lado suspirando pesadamente.




Então..
O JB vai surtar?
Kkk

Direct para o Jay B★-★Onde histórias criam vida. Descubra agora