«Twenty five»

571 46 40
                                    

POV's Jaebeom

Ver aquela cena,da Anny com o Jisung me deixou inseguro. Eu sempre deixei claro que não queria nada com ela,pois a mesma era menor de idade,não que um ano mais que ela tem vá mudar algo,pelo menos ameniza,eu acho..

E agora meus sentimentos por ela tomaram conta de mim. Não consigo mais controlar,o que eu mais quero é compartilhar todos os momentos ao lado dela,quero vê-la conquistar os seus sonhos,quero ser a sua inspiração,pra realizá-los.

Mas a dúvida tomou meu coração.
–Será que ela está confusa? Pois o cara que sempre mostrou desinteresse, agora mostra total interesse. Logo depois dela assumir gostar de outro? Ela não gosta mais de mim?

Saio do meus pensamentos,de um adolescente sofrido,me levanto da cama e vou ao banheiro,faço minhas higienes pessoais. Me arrumo para ir trabalhar,antes de sair de casa aviso a Anny que eu vou lhe pegar para nós almoçarmos juntos,assim conversamos.

(Quebra de tempo)

Terminei umas gravações de uma música,que mais uma vez,foi alterada,por ninguém a mais ninguém a menos que Jyp. Ranço eterno por esse homem.

Estava estressado,pois além de ter se intrometido na minha música,MINHA. Ela ainda vinha com críticas sobre nossas vozes.

Sai antes de voar no pescoço dele e fazer um estrago,prefiro ficar estressado na minha. Não parto pra violência,mas não quer dizer que não me dá vontade.

Subo na minha moto e parto para a casa de Anny. Minutos depois chego, buzino avisando que estava lá. Segundos depois ela chega.

Instagram Anny
(Uma hora atrás)

Ele me chamou pra almoçar 🙊🙊222curtidas  27comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me chamou pra almoçar 🙊🙊
222curtidas  27comentários
.
.
.
@jaybnow.hr
Porque tão linda?💌
.
.
.
.

Instagram Jaebeom

Mais um dia daqueles 👹👺 1,4722 curtidas  12,2627,22

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia daqueles 👹👺 1,4722 curtidas  12,2627,22.. comentários
.
.
.
.
@Uma_ahgasequalquer
Como consegue ser lindo ,mesmo estressado?💌
.
.
.
.
.

Agora:

Olha para aquela garota,tão linda, meu coração acelerou. Sorrir bobo.

–O que foi?-pergunta assustada.
–Você está bem arrumada!-Ela me olha confusa.
–Isso é ruim?-dou uma risada.
–Não exatamente!-Dou o capacete para a mesma.–É que vamos almoçar lá em casa. Não em um restaurante.

Ela arregala os olhos,dou uma risadinha,adoro essa expressão dela.

–Você sabe que não podem nos ver né?-pergunto rindo.

–É-é..faz sentido!-sobe na moto, rio e antes partida na moto,falo:

–Você está linda!-falo sorrindo , coloco o capacete e dou partida para minha casa.

.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua??
Vocês estão gostando?
Só vou continuar,se vocês me responderem..só tem uma pessoa comentando, poucas pessoas estão votando para o tanto de visualizações, e isso está me desmotivando muito.
Por favor não deixem de comentar e nem votar.

Direct para o Jay B★-★Onde histórias criam vida. Descubra agora