«Twenty one»

719 60 33
                                    

POV'S Jaebeom

Eu escondido atrás de um dos jogos vi Anny chegar,seu rostinho surpreso ao ver a cesta,depois encontrando a carta com a música que eu fiz pra ela(finjam que foi feito agora pra ela),Ela sorriu perfeitamente linda.Escuto a mesma chamar por Jackson e apareço e sorrio timidamente,escuto sua voz chamando por meu apelido,pela primeira vez, pessoalmente, aquecendo o meu coração.Finalmente eu estava falando com ela.

-Sim,sou eu!-falo sem conseguir parar de sorrir,estava muito feliz e nada estragaria essa felicidade.

-Ai..meu Deus!!-fala focando seu olhar arregalado em mim.

-Não..vai me dar um abraço?-pergunto abrindo os braços e com sorriso tímido no rosto.

Ela faz uma carinha engraçada voltando de seu transe e corre ao meu encontro,isso foi bem inesperado.Pula para meus braços eu agarro sua cintura encostando meu queixo no seu ombro,fechos os olhos fico ali aproveitando aquele momento único,sentido o doce e maravilhoso clima de estar lhe abraçando.Sorria bobo com tudo isso.Sinto ela envolver seus braços em meu ombro,depois de uns longos segundos ela se afasta ainda em meus braços e olha pra mim sorrindo.E que sorriso! retribuo o sorriso e a mesma me surpreende com vários beijinhos na minha bochecha.

-Aah, você..poxa vida,eu pensei que iria embora sem te ver!-sorria enquanto falava.

-Posso te contar algo?-falo sorrindo,ela me olha desconfiada.Sai do meus braços , ajeita a postura e me olha.

-Hum?-sorrio rindo e penso se devo falar.

-Você, promete que não vai ficar brava?-pergunto e faço uma cara fofa.

-Com essa cara fofa tem como ficar brava?-fala rindo.

-Enfim..-rio e suspiro.-Eu dês que tu falou que tava vindo pra Coreia ,eu já estava aqui,não fui pra nenhum lugar!-sorrio forçado.Ela fecha a cara e cruza os braços.

-Eu devia te bater..-ela pensa.-Porque não me disse que tava aqui?

-Quis fazer essa surpresa!-Sorrio.-Não fica brava,eu que arrumei a casa pra você e sua irmã ficar.

-Agora quero te Tacar um beijo.-fala simplista.

-Então taca..-falo com sorrisinho no canto da boca.Ela da de ombro,se aproxima de mim devagar e eu automaticamente fecho os olhos.Sinto os lábios dela tocar a minha bochecha novamente dessa vez um pouco demorado e logo se afasta fico ainda com os olhos fechados,esperava outra coisa.Abro os olhos e ela me olha confusa.

-Que foi,Jae?-pergunta ela.

-Esperava outra coisa.-ela rir de mim.

-Eu disse que te tacaria um beijo,não disse onde.-fala rindo,faço bico.

-Mudando de assunto..por quê me chamou aqui?-fala olhando em volta.-E por quê tá vazio?

-Eu quis escolher um lugar mais divertido..e quero privacidade também.-ela me olha desconfiada mais uma vez.-Você ia querer que minhas fãs visse nós dois juntos?

-Não!!-fala fazendo uma cara de assustada.-Estou nova ainda,não quero morrer cedo.-começa a rir e eu rio junto.

-Estou feliz de te ver pessoalmente,eu estava tão ansioso por esse momento!-Sussurro.Sorrio e ela também.

-Eu também estou! Muito!-Sussurra também.

Ficamos um bom tempo nos olhando,ela estava linda.Aqueles cachos volumoso me chamaram tanta atenção,o olhos grandes,preto brilhante,sorriso bem branquinho,ela é simplesmente perfeita.Saio de meu encantamento.

-Vamos jogar?-fala olhando pra um dos jogos.

-Vou logo falando que sou bem competitiva.-rir

-Eu Também!-rio

-Eu sei,por isso avisei..não vai ser fácil ganhar de mim.-fala com olhar confiante.

-Eu digo o mesmo,não deixar fácil pra você!-falo também confiante.Sorrimos e fomos para o jogo de tiro,onde tínhamos o intuito de matar mais do que o outro.Acabamos que apostando se ela ganhasse eu fazia o que ela quisesse por um dia e se eu ganhasse ela teria que dá uma boa parte de seus doces para mim.

(...)

Acabamos que empatando e para desempatar,fomos jogar o jogo do PAC Man.Quem conseguisse passar de nível sem morrer ganharia.E acabou que ela ganhou,teve horas que dizíamos que não valeu , passamos mais tempo jogando do que o esperávamos.

Já eram 23:45 quando paramos para descansar,sentamos no chão perto do jogo do PAC Man,ela pegou a cesta e começou a comer os doces,me ofereceu e eu aceitei.

Ficamos ali calados até que ela corta o silêncio falando:

-Hoje,foi bem mais divertido do que ontem!-fala sorrindo.-Conheci o BTS e você.-Fala me olhando com sorriso lindo e olhos brilhante.Sorrio de volta.

-Eu amei o dia de hoje.. tirando a hora que tive que ficar numa reunião chata pra caramba!-falo rindo fazendo a mesma rir.

-Você que lute!-fala segurando as pernas e encosta o queixo no joelho.

-Como foi lá na fansing?!-falo curioso.

-Foi muito top,bem engraçado..eu chorei quando eu vi eles todos sentadinhos em minha frente, toquei suas mãos,conversei com eles, peguei autógrafo,foi incrível!-fala sorrindo de olhera a olhera.-Só falta eu conhecer o got5,pois já te conheci e o Jackson,no dia que ele saiu com minha irmã.

-Em falar nesse dia..eu te vi na loja conversando..com um cara.-faço careta,ela rir de mim.

-Ciumes de mim,Jae oppa?-pergunta.

-Sim...-afirmo,ela me olha surpresa.

-Porque?você não se importa..-fala me olhando fixamente.Me viro pra ela e olho sério.

-Eu me importo sim! Muito,mesmo!-me aproximo um pouco mais.-Posso até não falar,mas me importo, sabe porque?-falo baixinho.

-Porque?-pergunta baixinho também,me olhando.Me aproximo e faltando poucos centímetros pra nossos rostos se encostarem sussurro.-Porque,eu sou completamente apaixonado por você.

Ela entre abre os lábios,tentando falar algo,mas não espero,seguro seu rosto e selo nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado,fechos meus olhos e aproveito o sabor dela.

Finaaalmennteee jbzinhas
O beijo saiu aaah😍
E ae gostaram?
Como estão?
Espero que bem
Um beijo 😘
E até a próxima ❤❤

Direct para o Jay B★-★Onde histórias criam vida. Descubra agora