«Twenty-six»

600 48 77
                                    

Aviso:Cenas +16, se não gosta não leia essa capítulo.
↘️↘️↘️↘️↘️↘️↘️↘️↘️↘️↘️↘️↘️↘️↘️↘️↘️↘️↘️↘️↘️

POV'S Jaebeom

Chegando em casa ela ficou um pouco tímida,olhava cada canto com cautela ela só desmanchou-se  quando avistou Nora.

–Ah Meu Deus!Nora!-se ajoelhou e  a gata foi ao seu encontro,assim ele fez carinho na mesma.

–Ela gostou de você, talvez seja seu cheiro,ela tem a sair de perto de quem ele não gosta do cheiro!-Ela me olha e rir.

–Só trouxe gente fedorenta pra cá?-pergunta rindo e rio também.

–Não! Eu mau trago as pessoas a minha casa..-falo colocando minhas chaves na mesinha de centro.

–Entendi!-fala enquanto alisava a Nora que estava deitada em seu colo.

–Vem,vou colocar o nosso almoço pra esquentar,eu havia preparado hoje cedo.-Vou em direção a cozinha.

–Onde fica o banheiro?-pergunta ela se levantando do chão.

–A minha casa tem a mesma estrutura que a "sua".-Ela balança a cabeça positivamente e vai até o corredor.

(...)

Estávamos sentado do lado um do outro,ela estava concentrada na comida.

–Nossa Jae oppa!-Olho pra ela um pouco confuso.

–O que foi?-Ela aponta pra comida fazendo umas caretas.–Está ruim?-pergunto preocupado.

–Não!! Pelo ao contrário, está maravilhoso!-Fecha os olhos sorrindo.

–Quer mais?-pergunto apontando para a tigela com comida.

–Quero sim!-Fala rindo,coloco comida para ela.

–Vejo que é uma das minhas!-falo rindo.–Sabe cozinhar?

Então.. né,não sei!-Fala rindo,me fazendo rir também.

Tudo bem,eu gosto de cozinhar,irei cozinhar por nós dois!-falo mexendo a comida preste a levá-la a boca.

–Vai?-Olho para a mesma e sorrio.

–Vou!

(...)

Estávamos na sala,eu e ela decidimos assistir um filme. Pego o controle e coloco um filme de comédia romântica. Me sento ao lado dela que estava no sofá bem comportada. Descido deitar minha cabeça em seu colo,ela olha para mim confusa,mas logo fique tranquila.

Risos para cá e para lá,até que aparece uma cena meio de sexo no filme,me levanto e sento observando a reação dela,ela as vezes abria a boca em um "o" as vezes ria. Aquela cena estava me deixando louco.

Eu estava tentando esquecer o real motivo dela estar aqui,mas não dava. Deitei minha cabeça em seu ombro,encaixando meu rosto em seu pescoço, acariciava com nariz a parte que eu alcançava,sinto sua pele toma uma espessura meio "enrugada" sinal de que estava arrepiada.

–Jae.b..-interrompo com um beijo em seu pescoço. Vou subindo meus beijos ao seu queixo e paro no seu ouvido,mordendo o lóbulo do sua orelha, enquanto aperto dele sua coxa.–O..que você está fazendo?-pergunta quase sem voz.

–Me responde uma coisa..-falo sussurrando, ouso um "hum" seu e volto a falar.–Você não veio aqui para terminar algo que nem começamos,veio?-Olho para ela,vendo sua face,estava de olhos fechados, com cenho levemente cerrado e boca semi-aberta.

–Ah..-Ela abriu os olhos lentamente.–Eu,amo você Jaebeom,não fui naquela cafeteria para ficar com o Jisung.-ela respira fundo e se vira para mim.–É você que eu quero.

Essa é minha deixa. Me inclino sobre seu corpo fazendo-a deitar e inciou um beijo calmo,enquanto acaricio sua bochecha. Depois de um tempo peço espaço para minha língua,assim provando cada canto de sua boca.

–Sobre o pedido de namoro?já tem a resposta?-pergunto encerrado o beijo.

–Eu aceito,aceito,aceitooo!-Começamos a rir. Ela entrelaça seus braços no meu pescoço,inciando mais uma sessão de beijos.






É então Jbzinhas,a amanhã é o último capítulo.😳😳(sim amanhã,vai ser um capítulo maior e cheio de surpresas,preparem)

Espero que tenho aproveitado bem essa fic.
Um beijo para vocês 😘😘

Direct para o Jay B★-★Onde histórias criam vida. Descubra agora