«Twenty two»

658 55 14
                                    


POV'S Annilly

Sinto seus lábios nós meus,isso é um sonho?se for não me acorde.Meu primeiro beijo,foi com o Jaebeom!

Pego seu rosto e com o polegar acaricio sua bochecha. O sabor,a sensação de seus lábios é maravilhoso. Para terminar com meus sonhos um estalo em meus lábios. Olho para o mesmo que ainda estava de olhos fechados,sorrio com isso e ele finalmente me olha.

–Eu estou apaixonado por você Anny e eu quero te fazer uma pergunta!-respira fundo.– Você quer namorar comigo?-Me olha ansioso. Solto uma risada nervosa e abro minha boca pra falar algo,quando sou interrompida por alguém.

–Com licença..eu infelizmente vou ter que fechar o fliperama!-fala o guarda.

–Tudo bem!-falo me levantando apressada, o Jaebeom me olha confuso e também se levanta.

–Já estamos indo!-Ele sorrir fechado.Assim o guarda sai nos deixando a sós.

Olho para o Jae,meu coração estava acelerado,primeira vez que sou pedida em namoro,o que eu faço?

Ele suspira e morde os lábios, talvez ele não gostou do interrompemento  e nem como eu reagi.

–Eu vou te levar em casa..-fala apontando para saída com a mão para que eu passe,assim faço.

Chegando na garagem o Jaebeom me dá o capacete e sobe na moto,olho para o capacete e depois para o Jaebeom.

–O que está esperando?-pergunta confuso.

–Jae..eu.. é-Sou interrompida.

–Não precisa responder agora,pode pensar..eu espero!-olho aflita para ele,pois estava pensando no Jisung que ficou sem resposta,eu estava tão confusa.

Balanço a cabeça positivamente e subo na moto.

O Jae me deixa em casa e vai embora,eu sei que ele não tava bem,que ele tava esperava que eu respondesse. Eu devia,mas eu ainda devo uma resposta ao Jisung,como eu vou dizer que não o quero sem mágoá-lo?

Direct para o Jay B★-★Onde histórias criam vida. Descubra agora