74ºCapitulo

27K 1.4K 148
                                    

O meu pé bate debaixo da mesa enquanto estamos sentados em mesas gigantes cheias de rolos de papel, isto vai ser o meu primeiro grande projeto. A minha aula de arquitetura é simplesmente o melhor. Cada um de nós tem que começar um projeto e o que se pretende é que demore os três anos de faculdade e a seguir conseguirmos alguma empresa para obtê-lo.

Eu não podia estar mais entusiasmada com isto, estou literalmente no céu.

Nós vamos ter uma aula por semana para dedicar ao nosso projeto e sou tão rápida a ir buscar tudo para começar. Há algo nisto que me apaixona, eu vou fazer arte, mas arte para todos, vou desenhar um prédio tão fantástico, que as pessoas vão parar na rua para olhar, vão apreciar os traços, as curvas, tudo vai ser tão perfeitamente fantástico.

-devia tomar atenção aos cálculos Miss.Black.- Mr.Peterson é o meu professor de arquitetura, ele não podia ser melhor agora.

É atarefado, trabalhoso, e provavelmente vai levar-me mais tempo do que o fim da graduação, mas quero que este projeto entre em grande para o meu currículo, quero que tudo seja tão bom que nada seja deixado ao acaso.

Vou faze-lo, vou fazer deste projeto o rumo da minha vida.

Quando saímos da sala o Niall dá-me com a sua mala, fazendo-me rir.

-tu estavas entusiasmada lá dentro.

-totalmente, eu quero que isto seja grande. O que é que estas a pensar para o teu projeto?

-um chalé, ou uma casa de chá rustica, feita em madeira, no meio do bosque, mas sustentada por algo, percebes? Como feita no cimo de quatro arvores ou assim... e tu?

-Algo que possa ser rentável no mundo do trabalho, talvez um edifício destinado a empresas, posso ter a certeza de que a três anos as pessoas ainda querem empresas.- Encolho os ombros.

-sim, então tu vais vender o teu projeto ao teu namorado?- Ele ri-se.

Não pensei nisso, ou no Harry, mas se o projeto é meu, eu decido o que fazer com ele e a quem vende-lo. Posso dizer-lhe amavelmente que não.

-noup, vou mandar o projeto para os estados unidos, ele não vai chegar-lhe.- Riu-me, mesmo sabendo que ele iria.

Nós caminhamos lentamente pelos corredores velhos enquanto os alunos se movem de acordo com as suas necessidades. É engraçado que como, sem o Harry eu reparo muito mais nas pessoas á minha volta. Há uma rapariga sentada num banco de madeira a tentar decorar algo, dois rapazes sujos de lama provavelmente por terem estado a jogar futebol lá fora. É engraçado a universidade é pequena, mas há mais de cinco cursos disponíveis aqui.

O Niall para perto de uma máquina de tirar comida, deixando uma caixa de SMINTS cair. Ele parece obcecado com eles, ele come-os a todo o tempo.

-oh sabes, se quiseres vir á festa no sábado tu podes dizer-me, vou levar a Emma, podias vir connosco eu aposto que a ias adorar, ela vai levar a sua irmã também, meio como a sua irmã tem quase trinta anos, mas os pais dela não confiam o suficiente em mim.- Ele ri-se.

-eu vou ver o que eu poso fazer á cerca disso, de qualquer maneira parece ser divertido, talvez o Harry possa ir?

-nesse caso ele vai ter o seu próprio carro, eu não tenho todo esse espaço.

-tudo bem, o Harry não gosta de ficar dependente de ninguém por isso.- Encolho os ombros

-eu sinto que este ano a festa vai ser diferente, num bom sentido acho.- Ele ri-se, e o som é engraçado.

-eu nunca fui realmente a uma festa então eu não sei o que esperar, estou meio perdida aqui.- Riu-me.

Sinto-me mal a considerar ir a uma festa, sei o que Harry vai dizer, sei de tudo isso, mas uma parte de mim, uma pequena parte de mim, anseia por se divertir fazer algo sem esperar nada depois disso, como se quando eu faço alguma coisa eu realmente sei que vão haver lesões depois. Neste momento tudo o que eu quero é ir á festa, beber um pouco e ouvir música alta. Estas nunca foram coisas que me atraíram, e ainda agora eu não me sinto completamente extasiada, eu sinto-me curiosa, e curiosidade é uma coisa que não posso matar de mim.

Vision 2 - PrisonersOnde histórias criam vida. Descubra agora