Vitor um garoto de 8 anos, estudava em uma escola chamada Esbênzer, cursava o 3° ano do ensino fundamental, não tinha muitos amigos, como amigo para ele era apenas seu fiel aliado, Bruno, pele morena e baixo, um amigo para contar em todas as horas, eles estudavam juntos desde o infantil. Brincavam, se divertiam e conversavam, mas com exceção dele, as outras pessoas de sua classe não eram de muita intimidade.
Ele infelizmente no meio do ano, período das férias, sofreu fortes dores em um domingo qualquer em casa, passou dias e dias, consultas e consultas, até ser descoberto a causa disso, apendicite (As suas causas ainda não são bem esclarecidas, porém, acredita-se que a obstrução do intestino com fezes ou gordura resulte no desenvolvimento da inflamação e do inchaço do apêndice).
Depois de um pouco mais de 1 mês internado, Vitor enfim voltou a escola e foi abraçado por todos os colegas, ele ainda não estava 100% recuperado mas estava firme e de pé. Sua professora ficou muito feliz em vê - lo, e naquele dia, ele se sentiu acolhido por todos.Mesmo depois de perder várias de suas aulas, ele conseguiu voltar no período de avaliações e concluí - las sem preocupação, foram notas muito boas e em algumas matérias, Vitor se destacou por obter as maiores notas de toda sua turma.
Mas não parou por aí, meses depois seu pai, Alencar, teve uma crise de AVC, e foi para o hospital rapidamente junto com sua esposa, Rose, que também é mãe de Vitor. Sua irmã, Meire, estava bastante preocupada com a situação, chorava e chorava, mas Vitor mesmo sendo o irmão mais novo, à consolava e tentava acalmá - la.
Ele, mesmo contudo isso, estava calmo, tudo bem que a situação era horrível, ter parado no hospital e passar por uma cirurgia, logo depois acontecer isso com seu pai, mas Vitor nunca perdia a esperança de que no final tudo se resolveria e ficaria bem.
E no final, correu tudo bem. Pai em casa recuperado, Vitor com saúde, Meire e Rose sem mais nenhuma preocupação, todos bem.
4 anos depois, Vitor chegou aos seus 12 anos, cursando o 7° ano, tinha mais amigos, era considerado o nerd da sala. Até o 7° ano ele sempre tirou notas muito boas, sempre se destacava, seu rival se chamava Levi, eles disputavam em relação a quem tirava as melhores notas, as vezes Vitor saia na frente e outras era Levi.
Sua sala tinha cerca de 30 alunos, alguns novatos, era uma classe bastante diversificada, vários grupos de pessoas, mas Vitor não pertencia a nenhum, ele até conversava com seus colegas, Eduardo, Samuel, Rafael e claro o seu amigo Bruno, porém eles andavam um pouco afastados, mas nunca deixaram um ao outro.
Das meninas a mais próxima era sua amiga Clara, o restante da classe eram pessoas sem muita importância para ele. Mas aconteceu algo novo com Vitor, uma sensação diferente que nunca havia sentido antes, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um no Mundo
RomanceAntes de seus 12 anos, Vitor não sabia o que era amar alguém, nem mesmo o significado do amor. Neste livro, irá se deparar com o amor a primeira vista ou não... Vitor poderá se apaixonar por uma garota de sua classe e de algum jeito terá que lhe fal...