Escolhas (Capítulo 4)

173 36 0
                                    

Vitor estava em sala, com dois desenhos que havia feito. Ele daria à Sarah naquele dia, porém ela tinha faltado, então resolveu terminar alguns detalhes e somente ao terminar, entregaria a mesma na semana seguinte.

Samuel estava sentado a sua esquerda e então, viu Vitor muito atencioso ao desenho, o mesmo perguntou:

-Samuel:
E esse desenho aí boy? - disse ele surpreso.

-Vitor:
É pra uma menina, acha que tá legal?

-Samuel:
Se comparado ao que faço, isso é  uma obra do novo Picasso, mas está  sim — disse olhando para o desenho com uma expressão de satisfação.

-Vitor:
Tenta adivinhar pra quem é - Vitor disse sorrindo.

-Samuel:
É... A Clara né?

-Vitor:
Não, meu Deus!

-Samuel:
Lara?

-Vitor:
Também não.

-Samuel:
Ellen?

-Vitor:
Não mesmo - Ele gargalhou.

-Samuel:
Quem é então?

-Vitor:
É para a Sarah.

-Samuel:
A Sarah? Gosta dela? — Samuel sorriu ao perguntar.

-Vitor:
Sim, conta pra ninguém não, tô confiando em ti!

-Samuel:
Tá beleza, vai ficar guardado entre nós.

E os dois foram conversando sobre o assunto. Samuel disse que ajudaria ele a conseguir conquistar Sarah. Agora Yuri, Bianca e Samuel sabiam sobre Vitor gostar dela e com um tempo as coisas foram saindo do controle.

Lara, Clara e Luisiane também estavam sabendo. Não tinha mais como esconder, estava claro os interesses de Vitor sobre Sarah. Foi se passando dias e mais dias e uma hora ou outra teria que dizer a sua "crush" o que sentia por ela.

Digamos que ele já estava criando coragem para falar com a garota e o que dizer, mas Vitor tinha uma incerteza:

-Vitor:
Será que ela gosta de mim? Que ela me acha bonito, ou me acha legal, ou sei lá, simplesmente sente algo por mim, será?

Em um dia qualquer, Clara e Lara estavam falando sobre o assunto com Vitor:

-Lara:
Vitor, se fosse você desistia, me lembro que uma vez ela deu um bolo feio num menino que gostava dela.

-Vitor:
Sério isso?

-Lara:
Pergunta a Clara.

-Clara:
É verdade Vitor, a Sarah vai pode lhe dar um bolo, te aconselho a deixar isso pra lá.

-Vitor:
Poxa... só vou saber se eu tentar!  Não posso desistir agora, vou planejar um dia pra mim mesmo e falar com ela, eu consigo!

Vitor mesmo com certa confiança, estava com medo da resposta de Sarah ao mesmo, ele estava confuso. Não sabia o que fazer, desta vez a situação era algo difícil de se resolver.

Certo dia na escola, Vitor estava sozinho pensando no assunto, sua cabeça estava a mil por hora se sentia sozinho, até que...

-Luisiane:
O que foi Vitor? Você  parece estar desanimado, mais do que o comum.

-Vitor:
Nada não...

-Luisiane:
É sobre a Sarah?

-Vitor:
Sim, é.

-Luisiane:
Entendi, vai pra aula de educação física hoje? Tenta se distrair  um pouco.

-Vitor:
Vou não.

-Yuri:
Eu fico contigo durante a aula, a gente conversa e tenta esquecer um pouco isso.

-Vitor:
Agradeço, obrigado!

Sarah havia faltado. Na aula de educação física daquele dia, Luisiane resolveu não participar e ficar durante a aula com Vitor, junto com Yuri, quando de repente...

-Ellen:
Iai Vitor, vamos te ajudar com a Sarah, hoje aproveitamos esse tempo pra bolar um plano, algo do tipo.

-Vitor:
Vamos?

-Ellen:
Exato, não é bom guardar isso por muito tempo, tem que pôr em prática!

-Yuri:
Conta comigo também! Coloco  fé  em você,  torço  por ti!

Apenas um no MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora