Término (Capítulo 15)

122 34 2
                                    

Ao chegar em casa Vitor tomou banho e foi passar um tempo em seu celular, quando recebeu alguns áudios de Luisiane. Vitor estava surpreso e assustado. Será que algo havia acontecido? Então ele comeceu a escutar.

Era a mãe de Luisiane. Ela elogiou muito Vitor, disse que olhava a conversa dos dois e achava ele um garoto carinhoso, simpático, legal e entre outras coisas.

°MENSAGENS°

Mãe de Luisiane:
Olha Vitor, você é um menino legal e tudo mais, porém eu nem sabia que ela tinha ficado com você. Ela infelizmente não vai poder namorar agora, depois daquele namorado dela, ela ficou muito mexida com isso e fez coisas que eu não gostei.

Vitor:
Obrigado pelos elogios, e eu entendo sobre a situação mas eu gosto muito dela. Não fica chateada com ela não, ela pisou na bola enquanto estava namorando o Kauê, deu alguns tropeços mas isso pode se consertar.

Mãe de Luisiane:
Você não é o problema, ela que é. A Luisiane não vai poder namorar agora.

Vitor:
Tá certo.

Horas depois Vitor conversou com Luisiane sobre o assunto. Ela parecia estar triste com o ocorrido, mas não poderia fazer nada.

Segunda - feira na escola, Vitor não falou com Luisiane. Resolveu esperar o intervalo:

-Vitor:
Nossa! Suas unhas estão muito bonitas.

-Luisiane:
Obrigada!

Vitor decidiu ficar de mãos dadas com a mesma, mas Luisiane disse:

-Luisiane:
Não estamos mais namorando!

-Vitor:
Ah! Certo então...

O mesmo ainda estava inconformado com a situação, parecia que a própria Luisiane não queria nada com Vitor.

Yuri junto à Vitor, perguntou:

-Yuri:
Iai boy, como tá indo com a tua namorada?

-Vitor:
Terminamos!

-Yuri:
Meu Deus! Deu nem 1 semana!

-Vitor:
Pois é, foi pela mãe dela, mas tô desconfiando de alguma coisa.

-Yuri:
Como assim?

-Vitor:
Quando eu tiver certeza te explico.

-Yuri:
Beleza.

Ao se passar os dias, Vitor estava escutando boatos de que Luisiane estava gostando de outro menino. Na educação física, Vitor resolveu perguntar a mesma:

-Vitor:
Oi!

-Luisiane:
Oi!

-Vitor:
É verdade que você tá gostando de outro menino?

-Luisiane:
Estamos só ficando, nada demais.

-Vitor:
Entendo.

Vitor então foi sentar sozinho e pensar sobre o ocorrido para ver se as peças se encaixavam.

Apenas um no MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora