Bom... Antes de Vitor conversar com Sarah e enfim demonstrar seus sentimentos, você leitor sabe bem o quanto nervoso ele estava e talvez já tenha passado por isso, mas Vitor não estava nervoso e pensativo somente por isso.
Lembram que Samuel sabia sobre o assunto? Ele de vez em quando dizia...
-Samuel:
Quando você vai contar o que tá sentindo por ela?-Vitor:
Não sei, mas eu vou falar.-Samuel:
Entendi, mas não demora! Uma hora ou outra ela vai ficar sabendo.-Vitor:
Pode deixar!Mas Samuel percebia o quanto Vitor gostava dela, e então costumava brincar com ela e observar qual seria a reação dele. Samuel namorava uma garota do 9° ano, mas isso não impedia de Vitor ter um pouco de ciúmes.
O tempo foi se passando e Samuel continuava com suas brincadeiras e foi se agravando. Vitor não estava gostando e sentia que precisava ter mais atitude, fazendo os dois se afastarem.
Samuel já havia conseguido o número de Sarah e isso deixava Vitor ainda mais desconcertado. Ele se encontrava ainda mais pressionado sobre contar à Sarah o que sentia.
Parte do caminho da casa de Vitor era o mesmo de Luisiane, Samuel e Yuri. Certo dia, voltando para casa, ele conversava com Luisiane durante o caminho...
-Vitor:
Espero que dê tudo certo, estou nervoso! Mas vou dar meu melhor.-Luisiane:
Sim sim, pode contar comigo viu?-Vitor:
Sabe... Até que não foi tão ruim outras pessoas ficarem sabendo sobre meu interesse nela.Samuel estava por perto e olhava feio para Vitor. Ele não deixava barato e buscava confrontar...
-Samuel:
Meu Deus cara, eu não quero nada com ela não viu? Eu namoro, e outra coisa, se tu souber o que ela falou pra mim...Vitor permaneceu calado, não querendo conversar com ele. Já estava chegando ao limite e não desejava gerar confusão. Yuri sempre acompanhava Vitor até a metade do caminho e Samuel seguia continuamente junto à Luisiane.
Quando Vitor estava dobrando a esquina da rua junto à Yuri, Samuel disse:
-Samuel:
Vai lá princesa...E quando Vitor estava a despedir-se, ele não se aguentou e virou de costas para Samuel, levantando o dedo do meio para o mesmo...
-Luisiane:
Gente, calma tá?-Samuel:
Como é que é mano? Cuidado com o que quiser dizer com isso!-Vitor:
Como é que é o que hein!?-Samuel:
Se quiser brigar, a gente briga aqui mesmo...-Yuri:
Deixa ele, que cara chato...Vitor virou de costas sem falar uma palavra...
-Samuel:
Vai lá boneca, barbie, princesa...Vitor foi embora e não quis brigar, pois sabia que aquilo não o levaria a nada e acarretaria em mais problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um no Mundo
RomantizmAntes de seus 12 anos, Vitor não sabia o que era amar alguém, nem mesmo o significado do amor. Neste livro, irá se deparar com o amor a primeira vista ou não... Vitor poderá se apaixonar por uma garota de sua classe e de algum jeito terá que lhe fal...