8. Amanda

812 60 35
                                    


Estava no táxi com a Mari - já já apresento - indo para a pré-night que as meninas iriam fazer na casa da Laura - já já apresento também -. Ela tava falando meio sozinha por que eu tava trocado mensagens com a Michelle e a Gabriela, só comecei a prestar atenção quando ela falou:

- As meninas são muito doidas, então não se assuste...

- Como assim doidas?

Antes que ela respondesse, chegamos na casa da Laura... Então o assunto foi encerrado. Pagamos o táxi e fomos direto... Quando apareci lá, percebi todas elas vindo na minha direção me cumprimentando... Eu era o centro das atenções.

- Pela demora, pensava que você não ia vir... - Marcela -

- A gente tava falando de você agora mesmo... - Laura -

- Sério, o quê? - perguntei curiosa -

- Nada demais... Só comentamos que as fotos do seu novo ensaio estavam maravilhosas! - Vivi -

- Maravilhosas é pouco, estavam perfeitas! - Thaís -

Olhei o ambiente em volta e estava tocando um sonzinho com pop legal, havia bebida para tudo quanto é lado...

Ops, esqueci de falar das meninas... A equipe por enquanto é formada por 6 meninas. Eu, Mariana, Marcela, Laura, Vivi e Thaís.

Mariana é loira, bem loira... Bem branca e tem um olho azul muito claro... Ela é a que mais fala da equipe, parece uma matraca. 19 anos.

Marcela tem cabelos negros e cacheados, magrinha e cabelos lisos... 18 anos.

Laura tem cabelos castanhos, olhos castanhos, pele clara com algumas sardinhas no rosto... Tem um sorriso muito bonito e é muito fotogenica. 19 anos.

Vivi é morena de pele, tem cabelos bem lisos por uma chapinha muito bem feita e um sorriso lindo. 18 anos.

E por fim, Thaís é a mais diferente de todas nós... Quando a olhei pela primeira vez, me lembrei muito da songamonga. Ela é ruiva, de olhos claros, branquinha e tem um rostinho de bebê... 18 anos.

Todas eram muito bonitas - se não fossem, não iriam ser selecionadas para a equipe - e por sorte minha, eram legais também... Não ficavam pegando muito no meu pé, sabiam como me agradar do jeito que eu queria como se lessem a minha mente.

- Então gente... Vamos beber? - Laura -

Começamos a beber, beber, beber... Marcela, Laura e Thaís estavam mergulhando na maconha e na bebida... Estávamos conversando bastante...

- Não posso beber muito... Meu namorado tá chateado por que não saí com ele, então não posso perder a linha senão piora tudo de vez. - Vivi -

- Ihhh... Namorar pra quê se ficar é mais gostoso, minha filha? - Laura - Deixa ele pra lá e mergulha na pinga.

Todas rimos.

- E você, Amanda? Nunca comentou nada com a gente sobre os garotos da sua vida... - Marcela -

Todas passaram a prestar atenção em mim.

- Não tem nenhum.

Todas riram muito alto. Menos Thaís, que me olhava inigmática.

- Impossível! - Mariana disse ainda rindo - Dúvido que uma garota como você não deve ter pelo menos um garoto na vida...

- Ah... Tem um rolo aí, mas não é nada sério... - resolvi mentir e fingi uma indiferença tão perfeita que elas acreditaram -

- Gente... Vamos jogar verdade ou consequência antes de sairmos? - Thaís disse acendendo um cigarro e tragando - Assim podemos conhecer um pouco uma da outra... Afinal, vamos trabalhar muito juntas a partir de agora.

It's LOVE II (Romance Lésbico) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora