O que eu poderia fazer? O que eu tinha que fazer?Minha cabeça era uma confusão só...
Só fui dormir quando já estava clareando, e dormi muito mal por sinal... Acordei 11 horas da manhã e não quis levantar da cama... Não quis sair do mundo...
Me vi sem saída... Em uma decisão de ''morte ou morte''...
Minha garganta estava começando a embrulhar só de pensar na possibilidade de perder a Amanda, e o choro foi inevitável... Chorei que nem bebê... Por muito tempo. Até que certa hora o meu telefone toca, e sem nem olhar quem era, atendi...
- Alô.
- Porque não me ligou ontem?!
Era a Amanda!
- Desculpa, não consegui falar contigo... - falei automaticamente - Quero te ver hoje.
- Sua voz tá estranha... Aconteceu algo?
- Não... Mas preciso conversar com você.
- Importante?!
- Que horas podemos nos ver? - ignorei a pergunta, afinal, nem eu mesma sabia o que falar, o que fazer -
- Já trabalhei hoje, portando, to livre o dia todo...
- Vamos nos encontrar às 14h então.
- Aonde?!
- Qualquer lugar tá bom...
- Ok. Pode ser na sua casa?
- Claro.
- Você tá estranha...
- Não to não... - tentei disfarçar - Por que estaria?!
- Deixa pra lá. 14h to aí, beijos!
- Beijos... Te amo. - falei inevitavelmente, era costume já! -
- Beijos, também.
Desliguei... Ok... Eu teria que pensar na decisão da minha vida até às 14h...
Para variar, o tempo passou lento...
Pensei, pensei, pensei... Chorei, chorei, chorei... Roí muita unha... E nada do tempo passar!
Depois de muita tortura psicológica, finalmente deu 14h... E para variar também, a Amanda não estava lá e iria se atrasar, como sempre...
- Quando tempo mais eu vou aguentar? - pensei sozinha -
14:02... 14:08... O tempo continuava passar lento... Me forcei a não chorar, porque se ela me visse com lágrimas nos olhos iria ter certeza que eu estava estranha.
Imaginei minhas duas possibilidades...
Eu continuar com ela por um tempo, aí a mãe dela descobria, meus pais perdiam o emprego e a Amanda iria para a Inglaterra... Infeliz.
Imaginar a Amanda infeliz era algo doloroso... Meu corpo tremeu na hora.
A outra possibilidade era eu terminar com ela com uma desculpa que até agora não sei qual era e não ficarmos juntas... Eu iria perder o amor da minha vida... Ela provavelmente não ficaria feliz sem mim. Porém, ela poderia ter as amigas dela aqui, a casa dela... Apenas não me teria.
Só que só de me pensar sem ela... Meu mundo para.
Por que tudo tinha que ser tão difícil?!
''O mundo é tão injusto!''
A campainha toca...
Me olhei no espelho da sala... Fiquei me encarando por um tempo... Não sei porque, nessa hora mesmo me decidi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's LOVE II (Romance Lésbico) [Concluída]
RomancePra quem já acompanhou a primeira temporada de "It's LOVE" aproveita para se deliciar com a continuação da história de amor de Amanda e Beatriz.