O tão esperado dia,ou quase tão esperado dia da comemoração de 47 anos de casado do rei Min Jung e da rainha Kim Sanyeon finalmente chegou.
Todo reino estavam se preparando,comprando os mais belos trajes para usar naquela noite.Menos algumas pessoas,você provavelmente sabe que,não estavam arrumando trajes elegantes ou presentes para vossas majestades.
Se você pensou em Min Yoongi e sua gang, certamente está correto...-Pra que se importar em ir elegante pra essa "festinha" idiota? Eles não dão a minima para o lado onde vivemos.
-Não pense assim Yoon,você sabe que se não fosse pelo rei,nem casa nós teriamos!
-Nós dariamos um jeito mãe,sempre damos um jeito em tudo.
-Deixa de ser mal agradecido Yoon! Fale para os outros se arrumarem, vocês irão sim.
-JÁ DISSE QUE NÃO! EU FAÇO AS AQUI, ENTENDEU?!
-S-sim r-rei M-min Y-yoongi,n-nosso v-verdadeiro r-rei.....
-Esquece mãe.... me desculpe te assustar... de novo - Yoon deixa um suspiro pesado sair,junto com uma exepressão de culpa.
Yoon tinha um bom coração, só não gostava de ser bondoso,muito menos de demonstrar essa bondade,exteto com sua mãe. Por conta do seu passado.... doloroso e sofrido.
Do outro lado,no castelo, os empregados iam a todo vapor preparando tudo para que aquela festa fosse perfeita, afinal logo logo Min Agust "assumiria" o trono. Ou pelo menos era o que devia acontecer, se realmente acontesseria ou não,temos que esperar até o dia de sua coroação.
Todos estavam anciosos para aquela noite,afinal finalmente todos do reino conheceriam o principe Min. Que por Tradição Coreana Real (ou TCR), o principe só poderia ser visto por todo o reino pela primeira vez 4 semanas antes de sua coroação.
Os únicos que se quer veem o principe Min era seus pais,e quatro empregados. No seu batisado,apenas a familia real estava presente por conta da TCR.
-Vossa majestade Min,permição para adentrar em vossa posse de terreno?!
-Posse de terreno?
-Entre Hyon!
-Licença majestades.
-Que história é essa senhor Min Agust?
-Eu só quero respeito das pessoas mãe, afinal, eu logo serei o rei.
-Ok então Min...
- Licença masjestades mas e que a veste de vossa majestade Min Agust está pronta para a prova. Caso precise fazer alguns ajustes a mais ainda há tempo.
-Vai lá filho,vou te esperar aqui para poder ver.
-Tudo bem mãe, e obrigada por avisar Hyon!
~QDT (quebra de tempo)~
Já era noite e todos estavam belissimos, adentrando no enorme palácio. O salão principal ocupava todo o primeiro andar, o restante dos cômodos ficavam no segundo andar.
Todos os suditos já estavam em seus lugares nas enormes mesas, assim que o rei e a rainha apareceram ns escadas todos se levantaram e fiseram reverência as vossas majestades. Logo a música se iniciou dando assim inicio a muita dança e diversão aos suditos.
Horas depois,já era o horario do jantar. Todos já estavam servidos apenas aguardando a chegada do principe Min para então iniciar aquela refeição.
-Hyon vá ver o que ouve com o Min, ele já devia ter descido..
-Irei agora mesmo vossa majestade Kim.
-Onde está aquele inutil que tenho como filho?
-Não diga assim dele Jung, as vezes ser duro de mais com ele não ajuda sabia.
-Não importa,eu o trato como meu pai me tratava, como meu avô tratava meu pai. A gerações a dureza está na familia real. Não vai ser eu que vou quebra la apenas para agradar aquele homem, que tenho como filho.
-Licença majestades....
-Diga Hyon.
-O prícipe Min Agust fugiu.
A rainha Kim se desesperou,levantando rapidamente de seu lugar,chamando a atenção de todos presentes no local.
-Ele deixou essa carta....
-Me dê aqui Hyon,obrigada. Irei ler para todos.
Hyon fez um sinal com a mão para os guardas que logo entenderam,começando a tocar as cornetas de ouro, como aviso de que a rainha iria se pronunciar naquele momento. Fazendo com que todos a olhassem com bastante atenção.
-Tenho um pronunciamento a fazer....
-O príncipe Min Agust fugiu!Todos espantados começaram a falar uns com os outros ao mesmo tempo,fazendo com que um dos musicos,o que tocava tambor deu uma batida só chamando a atenção dos suditos de volta para a rainha.
-Tudo que temos e uma carta de esclarecimento escrita pelo proprio príncipe,eu irei ler. Pesso atenção de todos por um momento.
- "Querida mamãe,suditos e pai....
Realmente fugi, não estou pronto para ver todo o reino em minha frente. Andei lendo os pergaminhos da TCR,e descobri que não nescessariamente preciso ser visto 4 semanas antes da coroação. Li que é de 4 semanas pra frente que posso ser visto. Sendo assim, voltarei amanhã pela manhã. Assim que eu e sentir pronto, pedirei para organizarem uma cerimônia digna de um futuro rei.Min Agust...!"
-Bom sabemos que ele está bem. Podemos comer então!
Assim durou mais alguma horas até o final da festa. Mas a pergunta que não queria calar era: onde está o "principezinho"??
Vote e comente,isso me motiva a continuar ✊💜💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Justiça
Mystery / ThrillerSinopse: Na antiga Córeia,o rei Min Jung estava velho para continuar a governar. Seu filho,e único erdeiro do trono era Min Agust. Porém..... esse trono não será dele! Você deve estar pensando: como o trono não será dele, se ele é o único erdeiro? ...