Tudo que sobe desse,
Tudo que entra sai.
Hoje você me vê,
Amanhã talvez não veja mais....
Tudo que nasce morre,
Tudo que vem se vai.
Hoje morreu um sonho,
E que ele descanse em paz.....
Lei da vida _ Sabrina LopesNaquela noite no jantar estavam decidindo o dia perfeito para apresentar Min Younig a todos. No dia seguinte os trigêmeos descidiram fazer uma segunda transformação em Yoon, já que seus fios já estavam quase loiros novamente.
-O que achou Yoon?
-Ficou ótimo Hyon, obrigada.
-Disponha.... licença senhor Yoongi.
-Tá bonitão em maninho. Isso tudo pra quê em...
-Fica quieto Min... aish, vamos descer vai.
-Logo de manhã já estão brigando? Nem pra me chamar pra briga de irmãos! rsrs Tá bonito em Yoon!
-Até parece que ele quer ficar bonito pra alguem...
-Seria.....
-Cala a boca vocês dois,vamos comer ok?! chega desse papo
-Aish,ok
-Sincronia de trigêmeos kkkk
-Vocês falando juntos a mesma coisa chega ser estranho kkkk
Tomaram café,conversaram. Min apresentou alguns lugares do castelo para seus irmãos e para Taehyung que logo se juntaram a eles. Estava sendo uma tarde agradavel como qualquer outra,mas isso não durou muito tempo....
Uma enorme tropa de soldados enormes e armados estava na frente do castelo,gritando ameaçando invadir o reino se eles não abrissem os portões e lutassem. E assim foi feito.... o mais preocupante era que os trigêmeos e Taehyung foram junto com os soldados reais.
Mas o que surpreendeu 0 pessoas, era que o General Sohiun 3° que estava comandando tal tropa.
-Tenho um comunicado a vocês! Se não abrirem os portões e lutarem conosco, pegaremos seus inuteis suditos como escravos. É melhor aceitarem.
-Nós aceitamos!
-Ai que comovente, os três irmãozinhos falando juntos.... vou até chorar e desistir da luta.
Para debochar mais ainda, ele fingiu um barulho de choro, fazendo com que seus soldados caissem na gargalhada.
-Hoje vou fazer o que já devia ter feito a muito tempo,matar os três erdeiros e me tornar rei.
-Era isso,por isso você queria meus filhos mortos?! Seu.... seu...
-Jung se acalme, ele pode fazer coisas piores...
-Isso mesmo prima....
-Você não e digno de me chamar assim,seu inutil.
-CALA A BOCA SUA INUTIL FILHA DA MÃE.
-NÃO GRITA COM A MINHA MÃE SEU INPRESTAVEL. QUER BRIGAR PODE VIR EU NÃO TENHO MEDO!
Você pode até não acreditar,mas se iniciou naquele instante a batalha mais e Poxa e sangrenta que o rei e a rainha presenciaram juntamente a Nayon. Pra piorar mais ainda, seus três filhos e Tae estavam na luta,machucados e sangrando.
As senhoras Kim sei tá,a cada vez mais que um deles se feria por conta de espadas afiadas e varias outras armas.
-SE RENDAM! VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUIR NOS VENCER!
-NUNCA!
Os soldados do General cansados e muito feridos, indignaram-se muito com a pronuncia de seu chefe. Fazendo com que eles, exaustos de uma guerra sem sentido nenhum,soltaram as armas se ajoelhando e abaixando as cabeças em sinal de rendição.
Sohyun indignado correu,mas antes de fugir desparou sua arma, atingindo de imediato Yoongi que caiu no chão quase desacordado sangrando muito. Depois disso, fugiu covardemente.
-YOON NÃOOOOOOO! OLHE PARA MIM YOONGI, HEY FALA COMIGO! ME RESPONDE -Tae falava chorando muito, quem via sentia um enorme aperto no peito.
-NÃO ME DEIXE YOON,EU TE AMO! AMO MUITO. -falava em meio aos soluços.
A rainha chorava e gritava,enquanto Jung a segurava forte em um abraço. Nayon chorava mais ainda,pois ela tinha criado o jovem. Nayon chorav tanto que Agust foi até sua tia a segurando em um abraço.
Younig ajudava Tae a procurar um pulço enquanto o médico real não chegava porém não tiveram sucesso....
Vote e comente,esse é o penultimo cápitulo 🙀✊💜💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Justiça
Misterio / SuspensoSinopse: Na antiga Córeia,o rei Min Jung estava velho para continuar a governar. Seu filho,e único erdeiro do trono era Min Agust. Porém..... esse trono não será dele! Você deve estar pensando: como o trono não será dele, se ele é o único erdeiro? ...