Não sorria para mim
Luz em mim
Por que não consigo ir até você
Não há nome no qual você possa me chamar
Você sabe que eu não posso
Me mostrar para você
Mê dar para você
Eu não posso te mostrar meu eu miserável
Então coloco uma máscara e vou te encontrar
Mas ainda quero você
The Truth Untold - BTS
(Tive que colocar essa música,afinal escrevi ouvindo. Vai dar mais sentido ao cápitulo)Alguns dias se passaram desde que Taehyung entrou para a guarda real. Ele realmente estava feliz, mas uma coisa o deixava triste: por conta de estar muito ocupado com o trabalho novo, não tinha tempo de ver a senhora Kim, a quem o criou ja que sua mãe faleceu quando ele era pequeno, ou seus amigos da gang.
Estava muito próximo da coroação de Min,coisa que ele mesmo já não queria mais. Ele gostaria de viver fora daqueles enormes muros, conhecer pessoas diferentes e não ser tratado com tamanha formalidade.
Não e atoa que Min tentou entrar para a gang da vila... é,podem acreditar, era ele que estava lá naquela tarde. Mas não faz sentido a mulher ter ficado assustada,já que ele nunca saiu do castelo. Poderia ser que ela trabalhasse no castelo antes? Não importa no momento. Já que o foco do momento e o almoço de apresentação do principe Min para o reino.
-Você está lindo filho.
-Obrigada mãe.
-O que ouve Min? Você está tristonho desde a hora que acordou!
-Eu..... não quero ser coroado mãe! Eu quero viver minha vida. Não existe outro erdeiro não?
-Acho que devo te contar algo.....
-Pode falar.
Na vila......
Andava tudo uma correria,arrumações pra lá e pra cá. Vestimentas elegantes,e penteados bonitos. Finalmente todos iriam conhcer o príncipe. (Amém neh kkkk)-Mãe, eu andei pensando....
-No que Yoon?
-Eu.... gosto do Tae.
-Eu também gosto dele filho,ele e um bom rapaz.
-Não é assim mãe... eu....
-Você?
-Eu amo o Tae,eu sou apaixonado por ele. Mas sei que não e reciproco.
-Poxa filho,você ja falou com ele?
-Não, eu tenho medo de me mostrar pra ele,mostar quem realmente sou.
-Então hoje é sua grande oportunidade de falar com ele.
A grande maioria da população ja se encontrava no enorme patio do castelo. Apenas aguardando para o momento tão esperado. Taehyung junto com todos os outros guardas estavam no patio,seria um pouco dificil para Yoon encontra lo sem ser visto por todos. Ele sabia que era a maior maluquisse isso, afinal estaria colocando a si próprio em grande risco. Você logo entenderá qual risco..... mas ele não tinha outra escolha.
-Bom dessa vez é oficial que nós apresentamos nosso filho, Min Agust...
Assim que Min apareceu nas escadas, dois soldados entraram acompanhados de Yoongi.
-Magestades ele tentou fugir novamente!
Nesse momento ninguém sabia como reagir. Dois rapazes identicos frente a frente.
-Eu não sou o Min Agust, sou Min Yoongi. O gêmeo que vocês abandonaram. Me deixaram na floreta para morrer. Se não fosse Kim Nayon eu estaria morto agora! Não adianta mentir, eu cresci sabendo a verdade.
-Você ta vivo irmão. A mamãe falou de você mas pensei que tivesse morrido no parto.
-Nosso filho está vivo Jung!
A familia real já estava aos prantos de choros, ao saber que Yoon estava vivo.
-Como assim?
-O general, meu braço direito, disse que você e seu trigêmeo tinha morrido no parto de sua mãe. Eu fiquei sem chão,deixando a frieza me dominar
-Nós temos um trigêmeo? Que está morto?
-Yoongi....eu posso te dar um abraço irmão?
-Pode!
Esse foi um momento lindo de se presenciar:dois irmãos se vendo pela primeira vez,os pais e a mãe adotiva emocionados com a verdade, suditos chorando e aplaudindo e Taehyung..... olhando fixamente para os gêmeos com um belo sorriso.
Estava tudo lindo,até aquele ser repugnante aparecer de dentro do castelo. Sim era ele, o general Sohiun 3°.
-Eu levei esse ser para morrer, pois não pode haver mais de um edeiro. Se não morreu antes, deve morrer agora.
Ele ia enfiar uma espada em Yoon,mas Taehyung apareceu naquele instante em sua frente. Segurando a afiada espada que cortava suas mãos,gritando de dor caindo quase desacordado por conta da perda de sangue nos braços de Yoon,que apenas chorava estancando o sangue com a roupa de Tae e a sua própria roupa. (Midia)
Enquanto ao Sohiun, conseguiu fugir (aquele imbuste). Mas os guardas já estavam a sua procura. Ele não podia ter ido tão longe,em questão de minutos.
-T-tae! Não me deixe. Me perdooe por não ter tirado minha máscara antes...
-Não chore Yoon.
-Não se esforce para falar. Deixa eu falar agora.…
Tae apenas assentiu em silêncio.
-Me desculpe. Eu não podia me mostrar para você, me dar para você... eu não podia mostrar o meu eu miseravel, por isso eu colocava uma máscara e ia te encontrar... mas Tae. Eu ainda quero você.
Nesse momento Tae fecha seus olhos por completo, e Yoongi chorou muito.
Hey pessoas,resolvi aparecer aqui no final do cápitulo pra perguntar: estão gostando? O que estão achando? Vocês acham que o Tae morreu?
Vote e comente (se quiserem), isso me motiva a continuar ✊💜💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Justiça
Mystery / ThrillerSinopse: Na antiga Córeia,o rei Min Jung estava velho para continuar a governar. Seu filho,e único erdeiro do trono era Min Agust. Porém..... esse trono não será dele! Você deve estar pensando: como o trono não será dele, se ele é o único erdeiro? ...