A declaração e..... o rapaz novo?

99 18 63
                                    

Oi oi,como eu tinha dito antes eu não ia postar cápitulo hoje.... maaaas consegui um tempinho pra postar!✊💜💙

Taehyung já tinha sido atendido pelo médico e estava bem,apenas descansando um pouco. Todos já tinham saido do castelo,deixando apenas a familia real e a sra.Kim,conversando. Nayon (ou sra. Kim), estava um pouco preocupada. Já que agora Yoon descobriu a verdade em forma de bomba atomica,e pra piorar seu amado quase morreu pra salva lo. Isso tudo poderia perturbar o jovem,mas ele parecia estar tentando digerir toda aquela situação da melhor forma possivel.

-Então não somos gêmeos,mas sim trigêmeos!? Isso.... é confuso de entender.

-Mamãe, papai.... porque o general quis se livrar dos meus irmãos? Não há explicação lógica para isso!

-Na verdade existe sim....

-Como assim mãe?

-Yoon sua mãe é ela, rainha Sanyeon. E eu......

-Você é minha irmã mais velha!

-COMO ASSIM?

-Acalmem se meninos,nós vamos explicar...

-Não vai....espera. Pai você sabia?

-Sim Min,eu sabia que elas são irmãs.

-Acalmem se por favor....... Quando nascemos, nossa mãe morreu. Já o papai me entregou pra familia real pois não tinha condições de criar nós duas,ele era o general mas não tinha tempo para duas crianças.....

-Com 7 anos eu decidi ir morar na vila,com uma tia. Ela me criou... anos após, Sanyeon se casou com Jung.... tendo vocês. E o Sohiun, pensava que... como seu tio,meu appa não pode criar duas crianças....

- Eu e o Jung não podiamos criar três...

-Acho que esse é o motivo de.... ele ter tirado vocês de nós.

-Nossa...

-O que importa e o Yoon e a Tia Nayon estão e conosco agora...

-Sim filho....

-Eu só queria saber onde está meu outro filho...😭

-Calma mãe... se ele esiver bem vamos encontra lo.

Estava quase na hora do jantar, antes Yoon resolveu ir ver como estava Taehyung.... por mais que não demonstra se,ele estava preocupado.

-Tae? Eu te acordei?

-Não, pode entrar! Finalmente posso ver seu rosto.

-É.... eu tive que criar coragem!

-Yoon?

-Sim?

-O que você disse antes de eu desmaiar... e verdade?

-Pode me lembrar das minhas palavras?

-Você disse: "Me desculpe. Eu não podia me mostrar para você, me dar para você... eu não podia mostrar o meu eu miseravel, por isso eu colocava uma máscara e ia te encontrar... mas Tae,eu ainda quero você"...

-Ah... isso,bem....

-Eu só.... fiquei intrigado com a parte do: "me dar para você" e também com "eu ainda quero você"...

-Fique deitado ai Tae....não se mova tanto.

-Eu estou bem,e não mude de assunto!

-Apenas me ouça....

-Ok

-Eu estava vindo aqui pra te ver... eu tinha que falar sobre o que estou sentindo. Tae você é muito importante pra mim,desde que te conheci a 10 anos atrás, a alguns anos venho sentindo algo a mais por você, não amizade ou irmão consideração. Eu sou apaixonado por você Kim Taehyung. Sei que esse amor não é reciproco,mas eu não podia levar isso só para mim pela vida toda!

-Yoon... eu sou a pessoa mais feliz do mundo por saber disso. Esse amor e sim reciproco, ou você acha que eu ia te ver toda madrugada por que eu estava sem nada pra fazer?

-Rsrsrsrsrs, fico feliz em saber disso.

-Mas e melhor irmos com calma, você recem encontrou seus pais, tá tudo se encaixando ainda....

-Tudo bem Tae, bom vamos jantar?

-Vamos!

~Dia seguinte~

Estavam todos no jardim combinando como seria a cerimônia para oficializar Yoongi como príncipe e segundo erdeiro,ele poderia sim governar ao lado de seu irmão. Yoon e Tae estavam querendo contar dos seus sentimentos a todos. Porém tinham medo da reações,principalmente dos suditos. Era melhor guardar aquilo por um tempo, pelo menos até as conversas sobre o príncipe Min Yoongi acalmarem um pouco.

Não muito longe do reino, um jovem viajava em busca da Floresta Daechwita (hehehehe). Essa floresta não ficava tão longe do castelo,ela era bem próxima a vila. O jovem rapaz estava quase chegando em seu destino, quando dois quardas reais altos e fortes o fiseram parar. Levando o mesmo para o castelo.

-Com licença, mas temos uma noticia... surpreendente a todos!

-Diga Hyon.

-O-olá

-Não pode ser!

-É ele!

-Depois de tantos anos...

-Ele está aqui.

-Sanyeon,Jung,Min,Yoon,Tae.... olhem e ele!....

Hey pessoinhas,olha eu de novo. Estão gostando? Quem será esse homem que chegou? Ele pode ter alguma ligação com a Nayon,já que ela disse : "olhem é ele!..."?

Vote e comente (se quiser) isso me motiva a continuar! Estamos na reta final....✊💜💙

Filho da JustiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora