Conhecendo a Antiga Córeia

310 53 66
                                    

Min Jung era casado com Kim Sanyeon, uma bela senhora. Naquele ano,em 13 de Junho completariam 47 anos de casados.

Porém o filho deles,Min Agust um belo jovem de 27 anos, o futuro erdeiro do trono,não estava nem ai para o baile onde todo o reino estava convidado, que seus pais proporam para comemorar seu aniversario de casamento. Ele queria assumir o trono o mais rápido possivel,assim se livraria de seus pais!

Min,na maioria das vezes era muito grosso e mal educado com todos, por causa da forma que sempre foi tratado por seu pai. Mas ainda existia um coração bom dentro de si, porém dificilmente ele demonstrava isso.

Do outro lado do reino, em uma vila não muito afastada da praça central, morava Min Yoongi e sua mãe, Kim Nayon. A maioria do reino tinha medo de Yoongi,ele era o lider da maior gang do reino. Se precisasse matar,ele matava. Se precisasse roubar, ele roubava.

Uma das principais caracteristicas do rapaz,se isso é uma caracteristica,era ser frio e grosso....
A grande maioria não entendia do por quê ele ser assim! Nem mesmo sua mãe.

Você deve estar pensando,mas Yoongi e Agust tem as mesmas caracteristicas.... mas a diferença e que um é lider de gang e o outro é o futuro erdeiro do trono. Poderia existir alguma ligação entre eles? Ou será uma mera conhecidência?

Vote e comente,me motiva a continuar. Digam se estão gostando ✊💜💙

Filho da JustiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora