-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, inseto! Inseto!- Eu sai gritando e pulando do meu chalé quando acordei – de shortinho e blusinha curtos de pijama e tudo- até o chalé de Hefesto, os garotos de lá eram os mais machos sem serem uns brutamontes como os de Ares.
Quando Charles Beckendorf me viu correndo, suspirou e se virou para um garoto com as mesmas feições másculas de seus irmãos.
- É a sua vez, Josh.
- O que? Mas o que eu tenho que fazer?- O garoto parecia desnorteado e perdido.
- É só matar o inseto gigante que estiver no chalé de Zeus. Aghata tem fobia de insetos. – Beckendorf parecia entediado, isso já acontecera muitas vezes antes.
- Mas... - O garoto pareceu querer protestar, ainda confuso, com certeza era novo aqui.
- Encare como uma iniciação. - Beckendorf o interrompeu, eu nunca o vira ser tão duro.
- Mas você disse que não teria iniciação. - O garoto continuou confuso. Normalmente eu sentiria pena dele, mas eu estava estressada. Tinha um grilo de 2 metros -não estou exagerando- no meu chalé e nenhum homem queria matar. Eu mesmo o mataria, mas a minha fobia não deixa.
- VAI LOGO MATAR A DESGRAÇA DO GRILO!- Eu comecei a gritar, colocando as mãos no rosto quase chorando.
- Calma, Aghata, é só um inseto. - Beckendorf disse enquanto me abraçava de lado, afagando as minhas costas.
- CALMA O CARALHO, A PORRA DO GRILO TEM 2 METROS DE ALTURA!- Eu gritei tirando as mãos do rosto. Ah, como é bom soltar uns palavrões de vez em quando. Eu tinha prometido parar de falá-los há um ano, mas em situações como essa não dá não.
Os filhos de Hefesto estavam me olhando com medo. Eu estava fazendo um escândalo, mas não estava nem ai, aquela maldita sabia que eu tinha fobia de insetos e ela ainda me manda uns gigantes?
Desgraçada, corna, velha...
- O que está acontecendo?- Meus apelidos carinhosos foram interrompidos pela voz de Luke surgindo da multidão. Não tinha percebido que muitos campistas estavam por perto, tentando saber o que estava acontecendo.
-Inseto. - Um filho de Hefesto suspirou revirando os olhos. Eu lancei um olhar mortal para ele e ele abaixou a cabeça.
- Ah, Aghata, você está bem?- Luke me perguntou, saindo da multidão.As pessoas abriam caminho para ele.
- Luke, ele tem 3 metros!- Eu choraminguei feito uma criança, colocando a cabeça no peito de Luke enquanto ele me abraçava.
- Mas você disse que eram 2! 3 metros são demais para mim!- O tal de Josh disse com medo.
- Eu não vou treiná-lo... Muito covarde- Eu me virei para Beckendorf, ele pareceu desapontado, mas riu. – Seu pai ficaria desapontado, moleque. - Eu me virei para Josh. Eu já não gostava dele.
- O que você sabe sobre meu pai, sua fresca?- Ele rebateu.
- Ah não. - Luke suspirou, tombando a cabeça para trás, enquanto vários ' xiii' e ' se ferrou' surgiam na multidão.
Nessa hora eu me soltei de Luke e andei devagar para perto de Josh com um olhar mortal, eu odiava quando me chamavam de fresca, era fobia!
- Escuta aqui, seu cagão, eu conheço mais seu pai do que você imagina, e ele é um homem muito corajoso ao contrário de você. Se você não quiser virar espetinho de covarde, vá AGORA matar aquele grilo!- Eu disse faiscando, de tão furiosa, colocando um dedo na cara dele, ele era alguns centímetros menor. Estava me controlando para não fritar o pirralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mais Olimpiana
FanficAghata Helena, Filha de Zeus, Neta e Sobrinha de Poseidon, Favorita de Afrodite, Protegida de Atena, Prometida de Apolo, Abençoada pelos deuses, protetora e professora de Percy, melhor amiga, inimiga e amada de Luke; A Humana mais Olimpiana que o...