22. Vocabulário

3K 287 13
                                    

- Aghata, você vai nos matar a essa velocidade!- Annabeth gritou tentando manter-se estável enquanto o carro chacoalhava.

- Ah, Annabeth, por favor, estamos só a 100 Km/h, isso não é nada. – Eu bufei rolando os olhos.

-NÃO TIRE OS OLHOS DA ESTRADA, NEM MESMO PARA ROLÁ-LOS. – Ela gritou.

- Annabeth, relaxe, aproveite. Tem sensação melhor que o vento batendo no rosto?- Suspirei, colocando o rosto mais perto da janela, fazendo minha respiração ficar difícil, adorava quando isso acontecia.

- Vou te dizer qual é a pior sensação. – Percy verde colocou uma mão na barriga e com a outra apontou um dedo trêmulo entre nós, parecendo realmente tonto.

- Qual?- Luke perguntou.

- Essa. – Ele colocou uma mão na boca, ficando ainda mais verde e colocou a cabeça para fora da janela, fazendo um enorme e nojento barulho de lavagem estomacal (evitemos nomes).

- Uuuuuurgh. – Todos nós reclamos, enrugando o nariz.

- Evite comer salgados de beira de estrada da próxima vez, Percy. – Luke tampou o nariz com os dedos, olhando feio para Percy.

- Er... Evite chegar perto de mais antes de escovar os dentes. – Annabeth se afastou um pouco.

- Deixem-no! – Eu ri. – Percy, toma ai. – Joguei uma caixa de lenços para ele, sem tirar os olhos da estrada.

- Agora você é boazinha né?- Annabeth riu.

- Do que você está falando? Da casa? Da empousa?- Eu ergui as sobrancelhas. – Tinha que matá-la. – Respondi com certa frieza na voz, sem querer.

Annabeth não respondeu, apenas virou o rosto para a janela de Percy, indiferente. Suspirei pesadamente, não queria ter dito com aquele tom.

- Annabeth...

- Que tal uma música?- Ethan interrompeu ao meu lado, tentando evitar uma discussão. Ele estendeu a mão e ligou o rádio. – Conheço uma rádio ótima aqui. – Ele sorriu tentando aliviar a tensão, forcei um sorriso de resposta.

- AI MEUS DEUSES, EU ADORO ESSA MUSICA. – Eu me animei assim que reconheci Why don't you get a job? na rádio.

- Sério? Eu amo Offspring. – Ele sorriu também, arregalando os olhos comigo.

- My friend's got a girlfriend, man he hates that bitch. - Começamos a cantar animados.- He tells me every day.

- Parabéns, vocês estão na final do Ídolos. – Luke bateu palma, sarcástico. – Mas dá pra prestar atenção na estrada?

- I won't pay, I won't pay ya, no waaaaaay. – Apontei um dedo para Luke e continuei cantando. – NANA WHY DON'T YOU GET A JOB? - Ethan me acompanhou na cantoria. Começamos a rir, enquanto Luke continuava nos encarando.

- Ah, qual é, Luke? É brincadeira. - Eu ri.

- Aham. –Ele assentiu sarcástico, jogando as costas no apoio de novo.

Uma nova musica começou a tocar antes que eu tivesse tempo para responder, logo reconheci o som da guitarra, abafando um riso. Luke estava tentando prender um sorriso, aquela era uma das suas musicas preferidas.

- Ah, Joan Jett é realmente genial. – Eu comentei com Ethan, falando alto para Luke ouvir, ainda querendo rir.

- Nunca ouvi antes. – Ethan deu de ombros.

- I think of you every night and day. – Começei a cantar para irritar Luke. Vi pelo retrovisor seu rosto ficar vermelho, e sua boca se transformar em uma fina linha. – You took my heart then you took my pride away – Tentei de novo.

A Mais OlimpianaOnde histórias criam vida. Descubra agora