Babi Narrando:J.C:Boa noite a todos!
Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.
Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Barbara e com o Victor porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal.
Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.
-disse e nós continuamos a olhar ela falando e virei pra olhar Victor e ele sorriu para mim-J.C: Bárbara e Victor, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase.
Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa".
J.C: Victor, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Bárbara como sua companheira em matrimônio?
Victor: Olha decisão não foi nada facil -disse e eu o olhei- Mas é claro que eu digo Sim!
J.C: Bárbara, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Victor como seu companheiro em matrimônio?
Babi: Sim! -disse e fuzilei Victor com o olhar e ele riu-
J.C: Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida. -diz e nós ficamos de frente um para o outro-
Victor: Eu não preparei nada pra falar -riu- Mas eu vou dizer poucas coisas! -me preparando pras mentiras ou verdades-
Hoje é o dia que eu realmente estou muito feliz, eu estou casando com a pessoa que eu amo, que eu tenho certeza que quero ir pro asilo -rimos- Eu te amo muito, tenho meus defeitos e tenho minhas qualidades e sei que você me aceita com eles todos! Sei que A partir de hoje seremos nós dois em um só, que teremos um ao outro! Saiba que eu te amo de todos os jeitos de todas as formas, que nada e nem ninguém vai mudar isso. Eu te escolhi de verdade para não só o hoje como para sempre! -diz sorrindo, senti sinceridade nele, sorri como retribuição-Babi: Aí Deus -falei- eu tbm não pensei em em nada, como era óbvio -ri- Mas oque eu vou dizer é curto, que é totalmente verdadeiro.
Victor Augusto, em meio de tantas pessoas eu escolhi você -Na verdade não foi bem assim mas vamos atuar-
Pq você me despertou sentimentos que eu não acharia que seria tão forte assim!
Mas cá estamos, casando, felizes. Algumas coisinhas ali outra aqui, mas juntos! Você sabe o quanto eu te amo, o quanto eu quero que nós possamos e vamos dar certo. Pq nós além de nós amarmos, nós temos um respeito -talvez não tanto- temos a sinceridade, temos a verdade que um relacionamento precisa! Vão ter coisas e Pessoas -dei um ênfase- que irão querer acabar com a gente, nos separar, mas aí que nós mostraremos que nada vai nos abalar.
Eu tô muito feliz, e bem nervosa tbm. -rimos- mas só de ver o seu sorriso tão sincero, de felicidade de várias emoções juntos me acalma de um jeito. Iniciamos mais uma etapa em nossas vidas e só vai fortalecer esse nosso sentimento! - ele sorriu pra mim e acariciou minha mão-J.C: agora as alianças! -diz e entra o irmão da Helô com as alianças, coisa mais linda!-
Babi: Obrigada Amô! --peguei da mão dele e ele saiu sorrindo-
J.C: Barbara e Victor, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos. -diz-
Victor: Bárbara, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo -coloco a aliança-
Babi: Victor, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo Receba-a e saiba que eu te amo. --coloquei a aliança-
J.C: Bárbara e Victor, ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados.
Pode beijar a noiva. -diz e Victor se aproxima de mim-
Victor: tudo oque eu disse é verdade, eu te amo! -disse e selou nossos lábios- te amo mesmo!
Babi: tbm te amo -digo e ele abraça minha cintura me erguendo e ouvimos aplausos e gritos...-
Helô: Achei que aquela Juíza de cerimônia não ia acabar nunca -diz e eu dou risada- Felicidades amigaaaaaaa!
Babi: Obrigada Minha doidinha! -abracei ela-
Helô: Cuida dela mané, se não eu corto teu instrumento e tu tá ferrado!
Victor: Pode deixar maluca -diz e ela faz cara de "eu te dei intimidade?"
Carol: Cunhadaaaa! -veio até mim- Parabéns meus amores! Toda a felicidade do mundo!
Arthur: Ae! Agora sim, não tem como escapar mais!
Victor: tá achando oque em? -disse e rimos-
Angélica: Amores! Norinha, foi lindo né? Agora sim está na família!
Babi: sim, sogra!
Dora: Netinhos! -chegou com o seu Josué- Babi minha querida, está tão linda! -sorriu para mim-
Babi: muito obrigada!
Josué: Muitas felicidades, que o amor de vocês durem que nem o nosso.
Victor: Tomara vô!
Dora: Aproveitem em! Juízo!
Babi: Pode deixar -disse e sairam com a Angélica-
Helô: Que senhora mais linda!
Babi: A avó do Victor..
Victor: Nossa avó! -sorriu-
Carolina: tinha que ver ela falando da ex do Victor "aquele leite azedo!"
Helô: sério? -riu- A não, Victor vou adotar sua avó pra mim tá, quero nem saber. Quando ela me conhecer vai me amar msm..
Arthur: Olha isso, vai achando..
Helô: quer apostar? Vai perder só aviso! -disse e eu ri-
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Mas eu não tenho culpa! • Babictor♥️•
Fanfic" - e por acaso eu estou de acordo com isso? - a sua opinião não me importa, vai ser isso e pronto! - tudo bem, então. se é assim..." Bárbara passos, uma garota de 21 anos extremamente linda, gentil, meiga, simpática, educada, estressada... Victor A...