Capítulo 1 - Reencontros

4.4K 268 49
                                    

Me chamo Park S/n, tenho 19 anos e vivo pelo mundo com meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me chamo Park S/n, tenho 19 anos e vivo pelo mundo com meus pais. Meu pai é dono de uma multinacional coreana e por isso vivemos pelo mundo. Às vezes moramos em Nova York, às vezes na Holanda, às vezes na França, e por aí vai...

Desde os meus 10 anos vivo mudando de país e desde os meus 13 anos eu não voltava a Coreia do Sul. Mas também não sentia vontade de voltar, até porque morando fora todo esse tempo, acabei pegando os costumes dos ocidentais.

Porém estamos voltando, pois o irmão do meu pai que tomava à frente da empresa na Coreia faleceu. E meu irmão Park Jimin é muito novo para tomar a frente da empresa, ele sempre morou na Coreia, mas até então nem ligava para os negócios.

Ele e meu pai nunca tiveram um relacionamento muito bom, por isso meu tio resolveu ficar com ele, atualmente ele tem 23 anos. Na época meu tio não quis ficar comigo por eu ser menina e mais nova que meu irmão, então segui meus pais.

Meu irmão odeia responsabilidade, imagina se ia querer tomar a frente de uma empresa de grande porte, então estamos voltando exatamente por isso.

Por morar fora minha mãe tem uma mente mais aberta, meu pai já é um pouco a moda tradicional coreana e às vezes ele é um pouco severo. Mas eu sempre faço o que quero, eles me mimam demais. Amo festas, bebidas, praia, barzinhos e etc... Resumindo, sou bem elétrica, adoro uma bagunça e como meu irmão, odeio responsabilidade.

S/n off

Jin on

Me chamo Kim Seokjin, tenho 23 anos, vivo em Seoul e estou no último período da faculdade. Curso Administração e estou me preparando para assumir a vice-presidência da empresa do meu pai.

Sou do tipo bem calmo, muito estudioso, não gosto muito de baladas, não bebo, meus amigos me chamam de Nerdjin. É bem difícil eu fazer algo que não seja estudar, quando faço é porque meus amigos enchem o saco e eu acabo cedendo.

Sou muito centrado no que faço, até porque também sou muito cobrado pelos meus pais. Eu sempre tenho que ser o melhor em qualquer coisa que eu faça, minha família é bem severa quanto a isso.

Minha mãe me trata como um bebê, pois sou filho único. Então eu sempre fui o filhinho da mamãe e eu até gostava de ser tratado assim há uns anos atrás. 

Mas agora sou um homem e minha mãe não entende isso, às vezes acabo até passando por situações desagradáveis. Isso é irritante, mesmo sabendo que ela faz para me proteger. Os meninos vivem me zoando por conta disso, eles nunca perdem a oportunidade.

Jin off

S/n on

Finalmente cheguei a Coreia, chegamos de manhã e eu estava louca para ver meu irmão. Meu irmão é a melhor pessoa do mundo pra mim, nos damos muito bem.

Mas ele não vive na casa dos meus pais pelo fato de não se dar muito com nosso pai, vive na casa do meu tio que faleceu. Meu tio não havia filhos e acabou deixando todos os seus bens para o meu irmão, então ele provavelmente vai continuar lá.

De repente gravidosOnde histórias criam vida. Descubra agora