Capítulo 13 - Confusão armada

1.7K 191 25
                                    

Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação...

Eu fiquei tão irritado que não estava nem conseguindo ouvir o que ela estava dizendo e não sei se nosso relacionamento será o mesmo depois do que ela fez. Ela mentiu e a confiança que eu tinha nela ficou um pouco abalada.

Depois desse dia a S/n me bloqueou e quando eu ia a sua casa, ela se trancava no quarto e nem dava tempo para que eu pudesse me desculpar. A Hyuna não parava de me ligar e eu acabei fazendo o mesmo que a S/n, a ignorei, pois eu realmente precisava de um tempo.

Mesmo com S/n agindo daquele modo, continuei indo até sua casa sempre que saia da empresa... O fato da S/n está me ignorando estava me deixando louco, e eu precisva me desculpar. E de hoje não passa, ela vai me ouvir.

Jin off

S/n on

Seokjin passou a vir aqui praticamente todos os dias, mas eu estava furiosa. Toda vez que eu o via, me lembrava dele defendendo aquela ridícula. E mesmo que eu estivesse sentindo falta de falar com ele, minha raiva conseguia ser maior.

Quando eu o via chegando, ia para o meu quarto, e de lá não saía... Ele sempre ficava alguns minutos na porta pedindo para falar comigo, mas eu simplesmente colocava meus fones de ouvidos e o ignorava.

E hoje não foi diferente, ele chegou junto com Jimin e eu estava na cozinha. Eu logo escutei suas vozes, então resolvi subir, mas para subir tinha que passar por eles. Cumprimentei apenas ao meu irmão rápido e subi.

Ele nunca vem atrás de mim na hora, acho que fica com medo de que eu corra e me machuque. Acho até bonitinho isso, ele continua sempre muito atencioso. É uma pena que eu me dei conta de gostar dele tão tarde, talvez se eu tivesse percebido antes nem estávamos passando por isso.

Ou não né, porque pelo que sei Seokjin me vê somente como uma amiga, então provavelmente eu estaria passando raiva do mesmo jeito. Pior é que ele está ainda mais bonito e sempre que o vejo mesmo com raiva meu coração dispara. Seu porte de Nerd inocente não existe mais, agora existe um porte de homem maduro e isso me deixa completamente abalada por ele.

Não deu nem 5 minutos e ele subiu, bateu em minha porta, mas o ignorei como fiz a semana toda. Depois de quase duas horas me deu fome e eu achei que ele já havia ido embora. Mas assim que abri a porta, dei de cara com ele sentado no chão em frente a minha porta...

S/n: Tá louco?! – Disse surpresa.

JN: Dá para você me ouvir? São somente alguns minutos, eu não vou sair daqui enquanto você não falar comigo.

S/n: Pra que? Para você dizer que sua namoradinha não fez aquilo?!

JN: Não, para te pedir desculpas. Se você não tivesse me bloqueado saberia disso, estou a uma semana tentando me desculpar por ter sido um idiota.

Quando ele disse isso me desbancou completamente, eu jurava que ele ainda achava que a vadia era inocente. Fiquei completamente sem reação, porque eu fiquei feliz em ouvir aquilo, porém ainda estava chateada com ele...

De repente gravidosOnde histórias criam vida. Descubra agora