Continuação...
Ficamos todos claramente surpresos com o que meu pai disse e além de surpresos ficamos também indignados.
S/n: Omma, você não vai dizer nada?
Minha mãe apenas abaixou sua cabeça, eu odeio essa cultura de que as mulheres coreanas tem de nunca passar por cima da ordem de seus maridos, por isso fiquei com raiva.
S/n: Tudo bem então! - Disse indignada.
JN: Senhor Park, não acha que está sendo um pouco radical? – Perguntou Seokjin nervoso.
S/P: Radical?! Está com pena?! Leva ela para a sua casa, assim tudo estará resolvido.
S/n: Esse é o seu plano?! Pode esquecer, eu não vou para casa dele. - Respondi com raiva.
JM: Chega! S/n vai pegar suas coisas, você vai para minha casa. - Gritou
S/P: Você vai passar por cima da minha ordem? Eu disse que ela não vai ver nem mais um centavo dessa família e ela não vai mais ver.
JM: E o senhor quer que eu faça o que? Abandone minha irmã gravida na rua, porque o senhor não quer aceitar sua vontade de não se casar?! Pode esquecer, eu jamais a deixaria em uma situação como essa mesmo estando tão chateado com ela. Dá sua parte ela não vai ver um centavo, mas dá minha sim. Ou você já se esqueceu de que eu não dependo mais de você e tenho a minha própria fortuna?! Vai S/n, eu não aguento mais ficar nem por 10 minutos aqui. – Disse meu irmão visivelmente enojado.
S/P: Você se tornou tão abusado quanto a sua irmã, saiam da minha casa os dois. - Ditou muito irritado.
JM: Não se preocupe, nós vamos fazer como você quer, S/n eu vou te esperar no carro. - Disse saindo.
P/J: Vamos embora Seokjin, precisamos conversar. - Disse muito sério.
Seokjin olhou para mim muito nervoso e perguntou...
JN: Você vai ficar bem?
S/n: Eu sim, e você? - Perguntei baixo.
Ele sorriu desconfortável e respondeu...
JN: Sim, eu ligo para você depois.
Eu fiquei preocupada com Seokjin, o senhor Kim é muito estranho. Ele falou muito pouco e em nenhum momento se pronunciou na meio de toda aquela confusão, ficou apenas observando.
Algo parecia estar muito errado e eu fiquei incomodada. Assim que Jin saiu, eu subi, peguei apenas algumas coisas e logo saímos.
Eu nunca havia ficado com tanta raiva do meu pai, essa foi a primeira vez que ele foi completamente estupido comigo. Mas fiquei feliz em ver que o meu irmão não me deixou na mão mesmo estando chateado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente gravidos
Fanfiction[Plágio é crime] Park S/n, 19 anos, descolada, cheia de energia e sempre levou a vida de maneira irresponsável. Kim Seok Jin, 23 anos, tímido, inteligentissímo, estudioso, responsável e sempre muito centrado em seus afazeres, o nerd em pessoa. Ou s...