Continuação...
JN: Onde estão nossas filhas? – Perguntou sem graça.
S/n: Dormindo.
JN: Você está bem?
S/n: Sim.
JN: E como está indo na faculdade? – Perguntou andando pela sala.
S/n: Bem Oppa, mas você não veio aqui para saber como eu estou indo na faculdade. Você está diferente, veio aqui para me dizer outra coisa, mas não sabe como. Não é isso?
Quando eu disse isso, ele parou de andar e ficou quieto por alguns segundos. Sua atitude me fez senti um frio na barriga, ele veio em minha direção. Se sentou ao meu lado e finalmente olhou em meus olhos, seus olhos estavam cheio de lagrimas...
JN: Sim, você tem razão.
S/n: Então fala logo, pela sua cara imagino que não seja nada bom e estou ficando angustiada.
JN: Eu nem sei como dizer isso, isso tudo ainda parece surreal para mim. Eu não queria que as coisas estivessem acontecendo desse jeito, eu est... Interrompido por mim que já estava muito nervosa.
S/n: Kim Seokjin, fala logo!
JN: A Hyuna está, está...
Ele travou e me deixou ainda mais angustiada.
S/n: Está o que Jin?
JN: Gravida e daqui a duas semanas eu vou me casar. – Disse rapidamente.
Eu travei completamente, gelei, senti um nó em minha garganta, fiquei apenas olhando para ele. Mas por dentro eu estava devastada, não sabia o que dizer.
Escutei duas coisas que vão colocar fim em qualquer esperança que eu havia, meus olhos involuntariamente falaram por mim. Essa foi a minha única reação, chorar...
Seokjin se ajoelhou em minha frente, apoiou sua cabeça em meus joelhos e começou a me pedir perdão...
JN: Me perdoa, me desculpa! Não chora, não faz assim! Eu não queria que as coisas fosse assim, eu tinha outros planos, eu não queria machucar você. Acredite, está doendo ainda mais em mim do que em você. Você deve está me odiando e com toda razão.
Eu não tinha o que dizer, afinal não somos nada um do outro. Não posso fazer cobranças, só posso lamentar. Respirei fundo, sequei minha lagrimas, coloquei minha mão em sua cabeça e disse com minha voz tremula...
S/n: Tá tudo bem, eu não estou te odiando. Espero que você seja feliz, mas que não deixe de ser o pai maravilhoso que você é para nossas filhas. Eu te desejo de verdade toda a felicidade do mundo, agora levanta!
Ele levantou sua cabeça e olhou para mim chorando...
JN: Eu sei que não está tudo bem, eu sei o quanto você gosta de mim e imagino o quanto isso está doendo. Mas eu estou em uma situação muito complicada, estou em um beco sem saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente gravidos
Hayran Kurgu[Plágio é crime] Park S/n, 19 anos, descolada, cheia de energia e sempre levou a vida de maneira irresponsável. Kim Seok Jin, 23 anos, tímido, inteligentissímo, estudioso, responsável e sempre muito centrado em seus afazeres, o nerd em pessoa. Ou s...