Capítulo 15 - Atritos

1.7K 192 80
                                    


Continuação...

Eu estava tão emocionada quanto Seokjin...

S/n: Sim, elas são muito lindas e perfeitas. Eu estou tão apaixonada e feliz quanto você, obrigada por não me deixar sozinha! – Respondi também chorando.

Seokjin começou a secar minhas lagrimas dizendo...

JN: Eu jamais te deixaria sozinha em um momento tão especial como esse e também jamais perderia o nascimento das minha filhas, eu só peguei um pouco de trânsito. Como vamos chama-las? – Perguntou com seu olhar bobo direcionado a nossas filhas.

S/n: Ainda não pensei nisso, na verdade eu queria decidir isso com você.

JN: Posso escolher?

S/n: Sim.

JN: Então essa aqui vai ser a Soo Min e essa a Soo Yun. O que acha? Se não gostou podemos pensar em outros nomes.

S/n: Sorri - São lindos nomes assim como elas, eu gostei.

JN: Então está decidido. Soo Min e Soo Yun, vocês são os presentes mais preciosos que o papai recebeu na vida. - Disse com a expressão mais boba olhando para elas. 

Quebra tempo...

Eles nasceram super saudáveis e não precisaram ir para a incubadora. Saímos da sala de cirurgia e elas foram para o berçário fazer os testes para ter certeza de que estavam bem. Me levaram para meu quarto e logo meu irmão entrou...

JM: Cadê elas? – Perguntou procurando pelo quarto.

S/n: Estão no berçário, Jin foi até lá eu acho. Vai lá ver suas sobrinhas, elas são lindas demais.

JM: Você está bem? Correu tudo bem? – Perguntou apreensivo.

S/n: Sim, graças a Deus correu tudo bem.

JM: Nossa mãe não para de ligar, ela está doida para vir aqui. Mas nosso pai continua sendo cabeça dura, aquele velho é tenso demais.

S/n: Avisa que está tudo bem, tira foto delas e manda. Ela vai ficar doida, e quem sabe assim o velho não se sensibiliza.

JM: O velho só vai abaixar a guarda se você casar, caso contrário pode esquecer. Ainda mais que ele sabe que você está sobre meus cuidados e não vai passar por dificuldades.

S/n: Então fodeu, porque nem se eu quisesse, isso seria possível. - Respondi rindo.

JM: Você contou para o hyung sobre seus sentimentos?

S/n: Sim, e ele não disse nada. Ficou sem reação, mas eu já sabia que seria assim. Eu já até estou me conformando, seremos somente amigos.

JM: Mas pelo menos agora ele sabe, eu vou lá ver as princesinhas do titio e já volto.

S/n: Ok, vai lá!

Jimin saiu e uns 10 minutos depois Seokjin e Jimin voltaram ao meu quarto, a felicidade de Seokjin transbordava em seu rosto. Ele estava todo eufórico e todo bobo. Ele não parava de falar de suas filhas, tenho certeza de que elas terão muito amor vindo dele.

Jimin mandou as fotos para minha mãe e em 20 minutos ela estava lá mesmo sem o consentimento de meu pai. Quando ela chegou, as meninas já estavam no quarto, uma estava no colo de Seokjin e a outra no meu...

S/m: Ai meu Deus, a vovó já está apaixonada, eu preciso pega-las.

S/n: O velho vai te matar se souber que você está aqui. – Disse em tom brincalhão.

De repente gravidosOnde histórias criam vida. Descubra agora