"Boom" um grande estouro acordou a Nina naquela terça-feira, como se sua cabeça tivesse explodido junto, ela levantou desnorteada e sentindo sua barriga doer de fome.
Ela olhou pela janela e viu a alguns metros a frente da sua casa um poste de energia estava pegando fogo. Ainda tonta e com mais fome ainda, ela tentou pegar o celular, mas ele parecia mais distante, ela olhou novamente para o lado e viu o fogo consumindo tudo muito rapido.
"Vem nina" alguem chamou ela pela porta do quarto, ela andou descalça e viu que era a Kamila, "Vem, já vai começar" Ela mais uma vez ouviu a voz da Kamila e olhou para a sala. Uma televisãdo ligada e um grupo de pessoas sentadas assistindo.
"Isso não faz sentido" ela viu incredula as pessoas sentadas nas cadeiras, quando ela olhou para a cozinha viu sua vó Julia conversando com um homem de aparencia velha e asiatica.
"Boom" outro estrondo veio da rua, mas as pessoas ao redor não esbouçaram nenhuma reação, era terça-feira, aquelas pessoas não deveriam estar ali. Ela caminhou para a porta e viu pessoas queimando e vindo em sua direção, a porta da sua casa se tornou tão pequena que nem mesmo um rato conseguiria passar.
Ela viu ao longe seu gato sentado em entulhos, ela chamou por ele, Sammy desceu das pedras e veio correndo em sua direção.
Quando ele chegou mais perto "Boom" outra explosão.
-Nina, acorda - Sua irmã entrou em seu quarto com pães de queijo e café
-O que? Han? - Nina sentiu sua barriga doer de fome mas agora tudo era mais real - Helô, o que houve?
-Você tava falando dormindo, parecia assustada - Helô respondeu entregando a bandeja com a comida - gritava e parecia chorar, bati na porta varias vezes antes de entrar.
-Tá Helô, obrigada, pode me fazer um favor? - Nina sentou e pegou o copo de café, colocou um pão de queijo na boca e engoliu tão rapido que quase se engasgou - prepara minha roupa da faculdade, já devo estar atrasada.
-Claro, mas mais tarde eu quero passear - Helô respondeu abrindo o guarda-roupas
-Helô, depois faz uma pesquisa pra mim, procura algo sobre looping de sonhos - Nina olhou para a janela do seu quarto e viu o poste que em seu sonho tinha explodido - Tive um pesadelo hoje, pode significar algo.
-Loop oq? - Helo questionou sem entender o que a Nina havia dito
-Looping de sonhos, Helô, é quando vc acha que acordou de um sonho mas acorda em outro sonho - respondeu a Nina
-Vou tentar lembrar mais tarde - Helô terminou de por a roupa em cima da cama e saiu do quarto
A Nina continuou comendo e pensando no pesadelo que teve, por um instante ela tornou e fechar os olhos e viu mais fogo. Ela colocou a bandeja de lado foi tomar banho
...
Mais tarde na faculdade ao fim da aula de anatomia, Nina saiu da sala acompanhada de perto pelo José.
- Nina, estiver falando com o Pyong - José falou - ele me falou coisas que aconteceram durante muito tempo, e que esta ansioso pra ver o filho
- Como uma memoria pode ser ansiosa? - Nina olhou bem nos olhos do José - Não é você que esta doido pra acontecer logo esse encontro?
- Também, mas o Pyong também me disse que antes de tudo se apagar e ele virar uma memoria, ele estudou esse projeto do governo - José pegou um bloco de anotações - Veja, aqui diz que as memorias são divididas em varias partes, e varia de pessoa pra pessoa.
- Isso nós já sabemos não é? - Nina olhou para as anotações mas não entendeu a letra
- Aqui também fala que algumas informações dentro dos chips podem ter sido distorcidas por quem as programou - José continuou a ler a anotação - As memorias podem afetar o seu desempenho se for usada por muito tempo, e se a pessoa se envolver com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black GIRAFA
Fiksi IlmiahUm mundo já evoluido onde mentes já são preservadas em cerebros artificiais foi o unico jeito de solucionar o caos deixado por um virus poderoso que se alastrou pela terra no passado. As pessoas passaram a utilizar realidades de outras pessoas para...