Natal é a época mais movimentada do ano, todos meus trabalhos parecem triplicar nesse tempo e tudo que eu mais desejo assim que ele começa é que não demore pra acabar. Todos os anos as mesmas coisas se repetiam; trabalho, mais trabalho e na noite do dia 25 uma única ligação; minha irmã, pra desejar coisas boas (as quais nem sempre aconteciam de verdade).
Depois de alguns anos sem vê-la, viajarei pra minha cidade natal. Mas isso não significa que irei comemorar e muito menos passar com a família; a real é que meu chefe me enviou para um trabalho com um possível investidor; que morava na pequena cidade de Healdsburg, na Califórnia.
Como disse antes, a cidade é pequena, provavelmente eu já conheça esse tal “investidor”, mas desejo fortemente que seja um californiano cansado do caos que resolveu descansar por lá...
[...]
01 de dezembro; tudo estava pronto pra viagem, cheguei adiantada no aeroporto pra não correr o risco de perder o voo e posteriormente de perder o emprego, afinal se até com meu trabalho sendo feito eu corria risco, se eu não fizesse o mesmo corretamente os riscos eram mais que triplicados.
Meu chefe me ligou uma última vez antes do embarque pra novamente me explicar de-ta-lha-da-me-nte oque era pra acontecer nessa viajem;
Você vai se encontrar com ele – explicar pra ele tudo que a empresa pode proporcionar de bom – a qualidade e agilidade dos nossos serviços e tudo mais que fizesse o mesmo sentir vontade de investir.Eu já tinha escutado isso mais vezes do que se dá pra contar em uma mão, já tinha ouvido o tanto que o “investidor” iria ajudar na empresa e o risco que eu corria caso ele não investisse milhões de vezes, oque não me deixava esquecer o quão importante ele era, não só pra empresa quanto pro meu “futuro” também.
Enquanto entrava no avião, enviei uma mensagem pra minha irmã avisando que em pouco tempo iria decolar. Nunca à vi mais ansiosa do que quando eu disse pra ela que depois de anos longe de lá, eu finalmente iria passar alguns dias em Healdsburg...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NATAL DOS SONHOS
RomanceSINOPSE: Depois de longos anos fugindo de toda e qualquer comemoração ligada ao natal ou a família, Crystal passaria seu primeiro ano junto a sua irmã na cidade em que nasceu. Em uma viagem a trabalho, ela acaba percebendo que seu foco está no lugar...