Dez

1.1K 98 2
                                    

— O feitiço poderia ter matado um humano facilmente, mas ele sobreviveu — diz Freya — Gus está muito fraco e por pouco não morreu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— O feitiço poderia ter matado um humano facilmente, mas ele sobreviveu — diz Freya — Gus está muito fraco e por pouco não morreu.

— Ele não vai acordar? — indaga Rebekah.

— Infelizmente eu não sei quando ele vai acordar.

— E quem fez isso com ele?

— Eu não sou vidente Niklaus, pode ter sido qualquer bruxa. Foi alguém muito forte já que não me permitiu encontrar rastros.

— Ou um feitiço muito forte, feito com mais de uma bruxa — diz Elijah.

— De qualquer formar precisamos encontrar o motivo desse ataque.

— Ele defendeu a Hope e é o mais fraco entre nós — comenta Klaus.

— Não devíamos ter o exposto a isso. Gus não é um Mikaelson e não precisa se expor a vida que levamos.

— Rebekah tem razão, eu deixei o Henrik ir comigo ver os lobisomens se transformarem e ele morreu. Agora eu quis trazer a duplicata dele para essa casa e ele quase morreu — o hibrido original some em velocidade sobrenatural.

— É melhor deixarmos ele, o Nik não deve está querendo companhia.

...

Gus se encontrava numa sala pouco iluminada. Aos poucos o local vai ganhando forma e ele percebe estar em um porão trancado. Parecia ter regredido alguns anos e seu corpo todo doía. Sua garganta estava seca e seu estômago doía e roncava.

— Você só foi o vomito daquela relação medíocre que eu tive — ela lhe acerta no braço com o cinto — não deveria ter nascido — o acerta na barriga.

— Para mamãe — ele  chora — eu não fiz por mal.

— Você fez mal em nascer.

Os gritos e os gemidos são abafados pelas densas paredes. O choro de Gus tinha o gosto amargo de está sofrendo nas mãos de quem deveria o amar.
Após minutos intermináveis a mulher o deixa sozinho. Seu corpo desnudo vestido apenas por uma cueca do Batman, agora estava todo marcado e com alguns pequenos cortes e arranhões. O garoto se encolhe e fica ali quieto no escuro esperando que sua mãe lhe peça perdão e o pegue em seus braços.

— Mamãe não me deixa — ele murmura.

— Acho que está tendo pesadelos — diz Freya.

— Está ardendo em febre — Rebekah toca a testa do mais novo.

— Eu não fiz por mal. Eu nem sei quem foi esse homem — ele se remexe na cama.

— Será que a mãe o maltratava para descontar a raiva que sentia do pai de Gus?

— Eu acho que deveríamos procurar saber mais sobre isso, Rebekah. Ele pode ser o motivo de tanta raiva por parte da mãe de August.

— Da muito pena o ver assim. Ela deve ter sido uma mãe muito ruim.

— Eu sei muito bem como é viver com um monstro — comenta a bruxa.

The duplicate Mikaelson  ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora