Capítulo 1:Itachi

3K 86 27
                                    

Notas 📝
Konichiwa!E estamos aqui com o primeiro capitulo de como se iludir pra um caraí,bom,como sempre teremos a legenda pra explicar as legendas,se você não entendeu,Fodassa!Passem lá na @Dudashaah,dá um apoio pra aquela desgraçada maravilhosa dos inferno,a história vai acontecer assim,cada personagem tem seu capítulo,capítulo 1 vocês têm o primeiro contato,aí vai ter do Hidan,do Tobi,do Deidara e do resto todo,aí vai ter o 2,3,4,5,e etc,bom é isso e boa leitura!♥️

Legenda Marota~Kun
n/a:dicionário;
Modo interativo:Quando a personagem interage com o leitor,geralmente apresenta seu estado atual de vida como se estivesse realmente se escrevendo pro bolsa família.ex:
"Oi,meu nome é Larissa tenho 22 anos e amo gatos"
Modo sentimental:Momento onde a personagem pensa em tempo real,ou seja,reagir como se estivesse acontecendo e não já ter acontecido,ex:
"Como isso foi acontecer?Que dor!Isso nunca vai parar de sangrar?Preciso salvá-lo!"
Modo narrativo:Quando a personagem Narra acontecimentos a sua volta,tanto no passado ou presente,futuro não dá né amiguinhos,ex:
"Desviei de quase todas as facas atiradas por ela,mas duas atingiram meu calcanhar"
câmeraman:Momento onde o narrador narra os acontecimentos,não se colocando na historia,mas podendo narrar oque acontece no que acontece na Índia e parágrafos depois,oque acontece no Brasil,ex:
"A família indiana está a se reunir na cozinha,em quanto a mãe cozinhava,o pai estava a por a mesa e os filhos a correr pelo cômodo"
"Os estudantes da escola pública estavam a tocar funk em quanto dançavam a coreografia mais popular criada pelos interlocutores no funk Brasileiro,em quanto na mesa á esquerda 3 meninos com uma expressão irada estavam a discutir a proibição de relacionar amorosamente personagem heteros em casais homossexuais,em quanto do outro lado da mesa,6 garotas gritavam seus direitos,e uma delas pega uma cadeira e"
Modo diário:É quando o capítulo é resumido em ser como um diário.ex:
"Querido diário eu gosto de sopa mas acabou a sopa no mundo e a última meu amigo corno comeu"
————<•>————

CâmeraMan

Ao meio de uma floresta fechada,corria alguém descalço,essa(e) era "você",(Autora:Ninguém pode dizer que eu usei s/n quem falar vai ser morto amanhã com uma colher,as 02:27 da manhã.)Seu quimono preto apertado que ia até as pernas,com detalhes amarelos,agora estava todo rasgado e molhado,ia até o joelho e extremamente molhado,as pernas do(a) mesmo(a) já estavam arranhadas,os pés machucados
que já não suportavam andar naquela grama áspera e molhada,ou em uma possa cheia de barro,que fazia a lama entrar em contato com seu sangue e também pisar em agravemos e pedras pontudos.

       Sua visão já estava desfocada,e seus longos cabelos que iam até a cintura já estavam horríveis de tanto se enroscarem-se nos gravetos grandes e finos daquela floresta tenebrosa.A sua velocidade já estava a diminuído,e seu corpo o(a) obrigou a parar,ele(a) recuperava o fôlego em quanto pressionava seu machucado na sua mão esquerda,feito por um ninja da névoa,que avia lhes acertado uma kunai,você apertou com força para que o sangramento parasse,mas estava intenso demais,o(a) mesmo(a) arrancou um pedaço do tecido do seu quimono e amarrou em sua mão,fazendo o nó com força.

      Você olhou em volta,na esperança de encontrar algo para auxílio de sua situação ruim,e ao encontrar nada decidiu voltar a fugir,afinal,não seria fácil,começou a andar tomou cuidado ao andar,mas sua adrenalina subiu ao ouvir vozes dos ninjas,começou a correr pra fora da trilha e entrar mata a dentro,sua visão estava cada vez mais embaçada até que você deu de cara com uma árvore,causou um arranhão em sua testa,você cai de costas no chão,por sorte,não avia nenhuma pedra ou graveto onde o(a) mesmo(a) caiu.Ele(a) ficou deitado(a) por meia hora,o sangue escorria pelos seus longos cílios,seus olhos lentamene se fecharam,fazendo você adormecer instantaneamente.

 

      Avia amanhecido,a chuva tinha parado,e você finalmente acordoi,seu corpo estava muito dolorido,e quase não conseguia se mexer,estava muito cansado(a),a luz do sol refletia em seus olhos grandes,você levanta com dificuldade,e decidi andar.Já passou horas e você só tinha visto árvores mais árvores,o sol já estava se pondo,e suas pernas que estavam pouco recuperadas agora queriam apenas algumas horas de descanso,seu estômago roncava,clamando por alimento.Sua vista já avia voltado estaca zero,e as chances de você desmaiar ali,estavam começando a aumentar,o(a) mesmo(a) para e olha para a árvore da direita,que avia uma manga madura e suculenta,você corre sem excitar,porém a altura era incompatível com a sua,causando uma grande diferença,resultando no problema de você não conseguir pegar o fruto tão desejado,você automaticamente balança árvore impaciente,mas a fruta se recusa a cair,então você decidi jogar uma pedra,e você conseguiu,avia cortado um pedaço do cabo da fruta,mas o(a) mesmo(a) pisa numa poça e escorrega,fazendo que a fruta caia e você não consiga pega-la,e então em seg dos ela se espatifa no chão por conta da altura que foi derrubada,até respingou alguns restos do fruto em seu rosto,e você pensa repetidamente "eu sou a vergonha da profisson".

      Você decidi andar caso ache alguma fruta milagrosa,mas parece que Jejus tacou o fodasse pra você é pai no seu cu,2 horas andando igual uma bestaria achando que vai achar fruta ou comida,você até achou um arbusto cheio de bolinhas pequenas azuis e magentas,mas tinha concorrentes,pássaros,mas você era forte e a intimidação da ave não foi o suficiente para impedir sua caça ao alimento,porém,após o passarinho comer uma azul,em alguns segundos ele cai duro no chão,você pega um graveto e tucura o passarinho,ele estava morto,isso o(a) inspirou a não pegar nenhuma fruta suspeita,e então você pensa "por que eu não como esse pássaro?" mas aí você pegou graveto e se auto-bateu se chamando de idiota repetidamente,jogou o graveto longe e enterrou a pobre ave,e rezou,mas aí lembrou que não sabia rezar,então você foi embora,mas antes pegou umas frutinhas magentas e engoliu de uma vez só.

      Você continua andando,até encontrar alguém,você não conseguia evitar o embaçado de sua vista,tu  já estavas enjoado(a),decidiu correr até ele ou ela é pedir ajuda,ele parecia usar um manto,com bolinhas vermelhas e pensou dele estar usando um cosplay de Minnie Mouse gótica do mau,mas então sua vista clareia muito e segundos após isso escurecesse e você cai.

イリュージョン//•°Imagine Akatsuki°•Onde histórias criam vida. Descubra agora